Ficam com uns caras que andam de bicicleta e ainda pegam carona na garupa

elas perguntam
22 18
eles respondem
anônimo
30/03/2021 20h12
Passa na cabeça delas que não precisam ser interesseiras e podem construir seu próprio patrimônio.
30/03/2021 21h04
Fazer oque e do duro que elas gostam kkkk

A vida e delas ,elas fazem oque bem entender.
anônimo
30/03/2021 20h07
Acredito que seja amor, minha mãe conheceu meu pai assim, ele andava de bicicleta e era desempregado na época, mas os dois se gostaram e começaram um relacionamento.

hoje estamos bem de vida e ele tem um ótimo emprego.

Eu sei que dinheiro é muito importante, mas acredito que vc tem que olhar outras coisas anônima.
anônimo
30/03/2021 21h27
A era da hipergamia já passou fofa
anônimo
30/03/2021 21h07
Eu nem bicicleta tenho...complicado.
anônimo
30/03/2021 20h44
“carona na garupa" kkk
31/03/2021 10h40
Ai depois diz que mulher não é interesseira, que isso e aquilo ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
30/03/2021 20h06
Interesse no cara.
anônimo
30/03/2021 20h07
As vezes ela não se importa muito com dinheiro, 7 bilhões de pessoas no mundo, moça!
Pessoas pensam diferente uma das outras.
30/03/2021 21h25
Q legal isso.
30/03/2021 20h43
Pelo menos não polui e não são podre de alma igual a você
30/03/2021 21h22
Ela me aceitou do jeito q eu sou
anônimo
30/03/2021 20h08
Elas pelo menos ficam com alguém, tem alguém, namoram, curtem, vivem a vida da sua maneira.... E você? Tá aqui derramando amarguras porque provavelmente ninguém te quer, nem os pobre que anda de bicicleta
anônimo
30/03/2021 22h51
Amor
Sentimento
Sexo bom
anônimo
30/03/2021 20h11
Que bom que ficam, senão eu não iria nascer
30/03/2021 22h52
Amanhã vou comprar uma bike.
30/03/2021 21h01
Eu acho que são desmiolados, bem loucas...
Homem pobre é uma merda.
anônimo
30/03/2021 20h46
Ksksk, Se você for procurar homem rico no Brasil vai ter que se coçar bonito, oque passa na cabeça dessas mulheres sem faculdade sem profissão estável que um cara bem de vida vai querer
30/03/2021 20h42
sei lá! elas não ficam comigo que tem dinheiro!kkk
30/03/2021 20h44
O que passa fake
Porra
anônimo
30/03/2021 21h25
Sei lá, mulher é tudo vagabunda mesmo, nem tem porque entender, é só pra lanchar mesmo
anônimo
30/03/2021 22h38
Rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola, rola
elas respondem
30/03/2021 21h18
Segundo os homens do site, essas mulheres não existem, então você está mentindo.
anônima
30/03/2021 20h45
Amor, coisa que você nem deve saber o que.
anônima
30/03/2021 20h10
É aquilo tem a chance de crescerem juntos e amadurecerem juntos, se um dia se casarem é o mandamento na riqueza e na pobreza.
Meu ex morava em favela e tinha conseguido bolsa integral de engenharia.
Uma mulher pode até aceitar um cara pobre mas jamais burro e encostado.
30/03/2021 20h11
Pior é mulher pobre que fica se auto iludindo que vai casar com homem rico. Aí fica pobre e sozinha
30/03/2021 20h41
Amor, ué, essas mulheres que não se importam com a condição financeira do cara, mas sim com quem ele é de verdade, são sensatas, e não superficiais ou interesseiras como é comum de se ver. Vc tá se demonstrando interesseira.

Me dá nojo dessas que só querem ficar com caras ricos por interesse, muita das vezes nem amam o cara mas ficam com ele pelo bolso cheio que ele tem.

Pessoas assim são tão vazias...
30/03/2021 23h19
Oxe, importante é a pessoa ser boa.
anônima
30/03/2021 22h50
Já falei muito disso aqui, sobre meu casamento...

Eu acho que sofreria muito mais se estivesse com um homem mais pobre do que é, viu.
O meu marido é infiel e me humilha, só que na parte do sustento ele não decepciona, pagando o condomínio e uma empregada já tá é ótimo para mim. Fora que nem preciso trabalhar, o gordo é bem mão aberta, pagou minha faculdade até.
Fico pensando caso eu não escolhesse isso, certeza que seria infeliz e cansada como prima.
31/03/2021 10h36
Pois eu prefiro andar na garupa da bicicleta de um cara pobre que seja bacana e me aceite como sou e saiba se divertir com qquer coisa a andar num carro de R$300.000,00 com um que tem que se planejar até pra comprar um pão, cacete!
anônima
30/03/2021 21h24
Melhor do que ser interesseira e fútil
anônima
30/03/2021 22h35
Burras
anônima
30/03/2021 22h35
E ainda são feitas de trouxa.
Acho engraçado esse papo de crescer juntos e dividir nossas conquistas no futuro, porque tipo... Ele vai é tá dividindo com outra, você vai ser passada para trás, pois não estará mais atraente ou pior ele simplesmente enjoou da sua cara.
anônima
30/03/2021 21h25
Kkkkkkk gente q babado.
anônima
30/03/2021 21h08
Jkkjk
30/03/2021 20h10
O amor é lindo ❤
anônima
30/03/2021 21h03
Também sou pobre e me divirto com os pobres ué.
anônima
30/03/2021 21h02
Eu não sou nenhuma modelo da Victoria Secret pra exigir homem rico.
anônima
30/03/2021 20h45
Elas não conseguem alguém melhor, até entendo.

Quando não se consegue o quer, devemos nos contentar com o que temos.
anônima
30/03/2021 20h42
Elas tambem são pobre como eles