Se fosse um homem relatando todo mundo acreditava.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
30/03/2021 20h22
Por que você não é vítima, e sim está sofrendo de uma síndrome que se acha "Mulher de potifar". Basicamente você se sentiu tão usada que acredita que foi abusada, uma dica que eu dou é procurar tratamento, logo você verá que o cara te usou mas não abusou sexualmente. Antes de julgar leiam o relato na conta dela.
anônimo
30/03/2021 22h23
talvez porque a fic não tenha sido boa? rs
30/03/2021 20h57
Porque mulher sempre vai nos mais populares, padrão, cafajeste.... aí dá nisso aí mesmo. Não sinto pena nenhuma e fico julgando mesmo.
anônimo
30/03/2021 20h23
Qualquer vítima de relacionamento é julgada !

Para de ser hipócrita, se um homem fala que sofreu abuso no relacionamento ele é chamado de viado, bicha e fraco e ninguém acredita ou então vira piada, no caso da mulher as pessoas colocam a culpa na mulher por ela voltar várias vezes para o ex abusivo.

Não tente separar por sexo uma questão que ambos são julgados.
anônimo
30/03/2021 20h40
Acho que as vezes falta compaixão com o próximo.
Tipo muita gente fala "você é burro mesmo tem que se fud..., Como é troxa".
Mas sinceramente, ninguém sabe a vida de ninguém e todos nós aprendemos errando, ainda que seja um erro tolo.
Não julgo ninguém, procuro ajudar da melhor forma possível.
Já passei e passo por grandes decepções e derrotas. E uma grande lição que aprendi é a compaixão com o próximo.
30/03/2021 20h41
Vc ja sabe os motivos.
O foco maior é ter forças pra superar e tocar a vida.
anônimo
31/03/2021 02h17
Corno tmb n tem culpa de nada e é julgado pra caralho
elas respondem
30/03/2021 20h20
As vezes é difícil entender certas situações.
anônima
30/03/2021 20h52
A maioria das pessoas não conseguem entender ou, simplesmente, não se importam ou odeiam a vítima!
Existem aquelas que, como Judas, vão ganhar alguma coisa com a desgraça alheia.
É dificil entender a dependência emocional, a depressão que incapacita alguém de tomar uma atitude ou até, o amor que protege aquele que destrói.
Um filho é ensinado que deve amar os pais, mesmo que estes destruam o psicológico do filho
A igreja ensina que devemos perdoar aquele homem que estupra, mata, rouba e espanca...Mulheres aceitam esta vida por acreditarem que é a cruz que devem carregar!
Muitas delas foram ensinadas desde crianças que não são uma benção...que são pragas desde o nascimento e, a mente delas, mesmo que inconsciente, acreditam.
Quando se nasce em um ambiente tóxico, presa a uma realidade ruim, muitas irão reproduzir, sem querer, o inferno que viveram.
anônima
31/03/2021 01h23
Falta de empatia
anônima
31/03/2021 01h43
Pq vc não foi vítima de relacionamento abusivo. Se tivesse sido, as pessoas entenderiam o seu lado
anônima
31/03/2021 02h23
laraLolinha

2m

Ok, vai ficar ao lado de um molestador? Sim eu pedi pra ver o pênis dele pq estava apaixonada e sofrendo abuso.