Vai fazer caridade em um hospital infantil ver as criancas lutando por cada respiro e vc vai ver que voce eh abencoado por Deus!
anônima
01/10/2016 01h03
ir ao psicologo e arranjar novos lazeres e hobbys!!! a vida é linda voce deve tá focando nas coisas erradas!
01/10/2016 03h51
Fraqueza!!! A vida eh difícil pra todo mundo. Darwin já dizia..que soh os fortes sobrevivem, ou seja quem se adapta!
Vc tem q erguer a cabeça, bater no peito e seguir adiante firme.. quiser chorar as x pode... mas não pode desistir ... se arrependerá amargamente
anônima
30/09/2016 23h33
Vai no psicólogo
anônima
30/09/2016 23h25
Tentar suicídio.
eles respondem
anônimo
01/10/2016 01h01
Tudo isso é passageiro !mas se alimentar vai se tornar patologico !
Pq não procurar uma igreja um psicólogo?
Pq insistir nesse pensamento ?
Acha que Vc mesmo tem culpa?
Mude!!
Se matar ou qualquer outra coisa semelhante não vai aliviar em nada!
Seja um vencedor !
Vc.não é um projeto de homem!
Vc pertence a uma geração de vencedores!
Saia desse vale de ossos secos !!
anônimo
30/09/2016 23h23
Também perdi a minha