Ela se envolveu com um homem comprometido, porém não sabia. Quando descobriu, caiu fora.
Mas ao fazer isso, o cara fala: Você vai se arrepender.
Ela diz: Não vou, porque não é esse o tipo de relacionamento e nem o tipo de pessoa que quero ao meu lado
Cada um vai para seu lado, porém depois de meses ele entra em contato com ela por ligação de número restrito pedindo desculpa, e diz que não para de pensar nela e que terminou o namoro. Porém ela não dá bola, apenas o desculpa e diz que não quer mais nada, porque uma coisa que ela preza é pela confiança, e já não confia mais nele.
Ele fica insistindo em voltar e ela não aceita.
Ele desiste e depois surge namorando uma garota idêntica a ela.
Vi porque tenho um amigo em comum no Facebook no qual ele o marcou em uma foto junto com a garota. ( Acho que foi proposital)
Só que depois de uns 4 meses ele volta novamente ( já não estava namorando mais), e manda uma solicitação de mensagem e de amizade no Facebook ela visualiza e não responde e deixa o pedido pendente.
Vocês homens pensariam o que da atitude dessa garota? sejam sinceros
Ela agiu corretamente em ignora -lo

Mulheres podem comentar tbm qualquer comentário (sério) é bem vindo.
Grata a todos!

elas perguntam
10 4
eles respondem
30/03/2021 21h07
Pensaria que ela foi esperta e agiu certo
anônimo
30/03/2021 21h18
Ela está correta sim
anônimo
30/03/2021 21h04
Traidores
anônimo
30/03/2021 21h05
Agiu certissima
anônimo
30/03/2021 21h51
não vou responder 10 perguntas em uma, ganho pontos para responder uma pergunta por vez!
Oni
30/03/2021 21h53
ah, muita coisa pra ler sendo draminha adolescente, passo
30/03/2021 23h23
Achei normal
anônimo
30/03/2021 23h26
Ela agiu corretamente.
anônimo
30/03/2021 23h31
É bem difícil dizer sem conhecer ele.
31/03/2021 10h25
É você, né? Só pelo "Vi porque tenho um amigo em comum no Facebook", mas não importa. Olha, eu acho que ela agiu certo
elas respondem
anônima
30/03/2021 21h05
... gkkjj
30/03/2021 23h30
óbvio que está correta, né.
anônima
31/03/2021 10h20
Ela agiu de forma correta