2.97K  07/04/2021 09h44

Minha namorada deu coração nas fotos dos homens sem camisa e no Instagram,ela disse que fez isso porque as meninas me chama de gato ou gostoso,mais oque eu tenho haver com isso?Porque ela não foi e reclamou com meninas ela foi escolher dar amei curti fotos de homens musculoso gostoso...estou a 3 dias com mágoa e tristeza que nunca termina...

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
30/03/2021 21h07
Duas crianças brigando
30/03/2021 21h48
Vai se tratar.
anônima
31/03/2021 06h42
Kkkkkkkkk chumbo trocado é ruim né fio???
anônima
31/03/2021 01h12
Que bobeira, curtida em fotos não significa nada
eles respondem
31/03/2021 02h19
Quanta estupidez... Provavelmente você não atende os requisitos que essa cuié propõe
anônimo
30/03/2021 21h59
Cara termina, essa palavra é um saco... mais ninguém merece namorar GADA(O) nesse mundo. Deixa ela tentar a sorte com esses caras em quanto você procura um relacionamento sério de verdade, porque esse seu é uma piada.
anônimo
30/03/2021 21h07
Normal... Ou tu não curte uma foto de uma moça de biquíne ou vídeo dançando? Pode até não curtir, mas admira kkk
anônimo
30/03/2021 21h50
Então quer dizer que você também achou os homens musculosos gostosos?
anônimo
31/03/2021 02h26
Nuss, em meio a tantos comentarios negativos..
Vc encontrou o meu, espero que te ajude!

Bora lá..

Temos duas possíbilidades

1° Ela pode realmente curtir as fotos do fodão por excitação ou por gostar msm do que ver.

2° Faz isso pra te dar o troco!, Se as meninas elogiam vc ela fica sentida com isso e procura uma maneira de fazer com que vc sinta o msm...heheh... ou seja?, curtindo as fts de outros caras ;)

(Que pelo visto funcionou)

Any way.. boa sorte truta!
anônimo
30/03/2021 21h57
Sinto te dizer, você é um hetero frágil.
31/03/2021 02h16
Deixa sua namo curtir com os homens musculosos gostosos e pare de encher o saco dela.
anônimo
30/03/2021 21h08
O amei é uma ferramenta bem poderosa se parar pra pensar, vejo muitos reclamando de namorados e namoradas.
Rede social hoje tem seu peso, pra mim que tenho só Whatsapp não tenho essa sensibilidade.
anônimo
30/03/2021 21h55
porra, era cueca. agora sem camisa também?
cara, vamos pro bar escutar Reginaldo Rossi e beber, esquece essa parada!
30/03/2021 21h07
Kkkkkk ela tá é metendo o lk
anônimo
31/03/2021 01h28
Sua namorada deve ter menos de 20... e eu se fosse tu, metia o pé na bunda dela se ta incomodado
31/03/2021 02h29
É cada coisa que eu leio nesse site.
anônimo
07/04/2021 09h44
Se você posta fotos sem camisa não pode reclamar dela, afinal você também está se expondo em redes sociais. Se você não posta fotos assim, ela fez errado sim.

De qualquer forma, seu comentário foi bem esquisito ao dizer que ela curte fotos de "homem musculoso gostoso"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca vi hétero usar essa terminologia com outros homens, então pense bem e veja se está com ciúme da atitude dela ou chateado porque você também queria curtir essas fotos.