Eu não tenho namorado e queria muito namorar, só que não acho uma pessoa que eu queira, que eu sinta atração e amor por ele. Ao mesmo tempo tem um cara que a anos fica atrás de mim, sempre me chama para sair e chega a ser obcecado, porém não consigo sentir nada por ele, já até tentei ficar com ele e não sinto nem vontade de beija-lo.
Essa situação me chateia, pois fico achando que estou sendo ingrata com as oportunidades. Será que estou fazendo a escolha errada na minha vida ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/03/2021 21h56
Vou desenhar pra você:

Conhecer/gostar de uma pessoa = objetivo que só se dá de forma natural e com um bom tempo de convivência.
Namoro = consequência posterior a tudo isso.

Pare de inverter os dois só para curar essa sua carência de merda. As pessoas percebem.
anônimo
30/03/2021 22h04
Você não precisa aceitar na sua vida alguém que você não gosta por qualquer motivo que seja.
anônimo
30/03/2021 21h54
sim, você está fazendo a escolha errada para sua vida.
anônimo
30/03/2021 21h58
É normal, toda mulher faz escolhas erradas e só quer quem não as quer, normal kkkkkk
30/03/2021 23h42
Eu também acho
elas respondem
anônima
30/03/2021 21h58
"... Só que não acho uma pessoa que eu queira..."

Se passou dos 25 anos, esqueça... Não acha mais, os bons já estão comprometidos dessa idade pra frente.
anônima
30/03/2021 21h54
Cuidado com esses caras obcecados, geralmente cometem feminicídio
anônima
30/03/2021 21h56
Só quem saberá responder essa pergunta é você. Contudo, não adianta ficar com alguém só porque não encontrou outra pessoa.
Já pensou que isso tem grandes chances de dar em merda. E como fica o garoto? vai sair machucado nisso tudo. Fora que, vai entender como ele pode reagir.
Não se desespere e nem haja por impulso, uma hora irá aparecer alguém que vai mexer com seu coraçãozinho.
anônima
31/03/2021 09h59
Não namore alguém pelo qual vc não sente nenhuma atração pq isso não vai dar certo