Ele senta do meu lado na sala todo dia , porém sempre fico nervosa e acabo não falando nada por medo de sair alguma besteira. O que devo fazer? E como descubro se ele corresponde?

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/09/2016 23h41
POw.
Para de perder tempo e faça o que tiver que ser feito.
Ninguém é perfeito e se vc ficar esperando isso de vc mesma ou dos outros pode acabar se frustrando. Ele é mais um cara como qualquer outro, tente vê-lo assim que as coisas facilitam um pouco.
anônimo
30/09/2016 23h07
Vc conversa com garrafa de refrigerante??