Tenho 23 anos e sou casado com uma mulher de 30 anos, nois estamos a quase 3 anos juntos e ultimamente ela tá com o papo dizendo que tá querendo engravidar logo por que ela sonha em ser mãe, só que eu nem respondo nada por que acho que não quero ter filho agora, e agora ela tá chateada comigo por causa disso. Eai gente vocês fariam o que? Ela já é advogada e eu ainda tou terminando minha faculdade, e nois dois já estamos morando juntos, eu amo muito ela e eu quero ter filho com ela só que não agora.

eles perguntam
8 12
elas respondem
30/03/2021 22h30
Complicado, entendo a preocupação dela, pois nós mulheres temos o nosso “relógio biológico” e quanto mais velhas, mais complicado pode ser para engravidar depois. Mas de qualquer forma, isso também precisa ser uma vontade sua!
Acho que é uma questão que vocês deveriam ter conversado antes mesmo de casar... Mas enfim, você precisa ser franco com ela, dizer que não pretende ter filhos agora, que tem outros objetivos para realizar antes, e ela também precisa entender que há uma diferença de idade entre vocês e que estão em fases diferentes. Aí cabe a ela decidir se quer esperar seu tempo ou se é melhor então vocês terminarem.
30/03/2021 22h10
Complicado, pq o relógio biológico dela tá chamando, acho que vc pode conversar, explicar isso a ela e pedir mais uns três (no máximo). Se ela te amar vai entender, senão vai te largar ¯\_༼ ಥ ‿ ಥ ༽_/¯
anônima
30/03/2021 22h09
Não é uma decisão só dela. Não se sinta culpado...
30/03/2021 22h08
pensa bem, é uma responsabilidade eterna, se vc n quer essa é a hora
anônima
30/03/2021 21h59
Não
30/03/2021 22h06
Acho que vcs vivem tempos diferentes, o que é um problema p um casal. Conversem e entrem um acordo.
anônima
30/03/2021 22h05
Acho que você já respondeu sua pergunta.
anônima
30/03/2021 22h00
Aceita logo, os óvulos dela estão morrendo a cada dia.
eles respondem
Oni
30/03/2021 22h39
Ela é advogada e casou com um cara que escreve "nois" e "tou"? Já pensou em entrar no prédio da faculdade e ter aulas?
anônimo
30/03/2021 22h01
Kkkkkkkk pegou no asilo
anônimo
30/03/2021 22h07
pensao e caro viu kkkk pensa bem meu irmao ve como anda o casamento as brigas se sao frequentes .... as vezes fazemos coisas no calor da emoçao ... e deus fez o celebro a cima do coraçao pra que o sentimento nunca ultrapasse a razao !
anônimo
30/03/2021 22h30
Nao
anônimo
30/03/2021 22h20
me pergunto como uma mulher de 30 anos foi casar com um cara que nem sabe conversar... PQP
anônimo
30/03/2021 22h10
Tudo isso tem que ser conversado. A decisão de ter um filho tem que ser bem pensada pra que estejam completamente preparados pra receber essa bênção em suas vidas. Você pode argumentar que pretende terminar a faculdade primeiro, para que possam se planejar melhor.
A advocacia é cheia de eventualidades e durante o período de gravidez, se ela não conseguir trabalhar, a renda de vocês pode ser profundamente comprometida, então o ideal é que você também esteja ganhando bem pra segurar as pontas, caso necessário.
30/03/2021 22h07
Se nao esta pronto, nao faca.
Ser pai e um desafio.
anônimo
30/03/2021 22h05
Vocês precisam entrar em um acordo.
30/03/2021 22h03
Na minha opinião você é muito novo ainda e não deveria fazer isso , mas a a escolha é sua faça o que você achar melhor
anônimo
30/03/2021 22h01
Na boa, não aceita... isso é algo que exige muita responsabilidade e você tá perguntando isso em um site público, cara você que tem que ter 100% de certeza isso, sem pitaco de ninguém.
anônimo
30/03/2021 22h00
Não faça filho.