Namorei com ela por um ano e terminamos há dois anos devido às mentiras constantes dela para tentar me impressionar (que acabava tendo o efeito contrário). No domingo passado, nos encontramos por acaso e após insistência dela, a adicionei no Whatsapp. Ela fica mandando msg todo dia, com as mesmas mentiras de anos atrás para tentar voltar comigo.

Acabei me arrependendo de ter passado meu número para ela, já que estou num momento da vida em que não quero relacionamento, ainda menos com pessoas mentirosas. Mas não quero "xingar" ela, nem gostaria de bloqueá-la, pois não costumo fazer isso com ninguém. O que faço?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
31/03/2021 10h12
Sorte a sua que sua ex-namorada só é chata. Quando nós mulheres temos um ex que não aceita o término, geralmente não sobrevivemos para contar a história.

A solução me parece bem simples. Bloqueie a mitomaníaca. Não há outro caminho.
anônima
31/03/2021 10h03
Deixa ela no vácuo
30/03/2021 22h21
Seja sincero com ela e diga que está em outro momento da sua vida e que não pretende reatar o namoro. Se ela continuar insistindo, comece a ignora-la... É o jeito.
30/03/2021 22h22
Termina com ela de novo.
30/03/2021 22h22
Desculpa eu fiquei curiosa pra saber quais tipos de mentiras, pode contar?
anônima
30/03/2021 22h12
Q retardo chega aqui no site falando que quer se livrar da namorada chata mas não quer excluir não quer bloquear quer q te responda o que meu filho?
eles respondem
anônimo
30/03/2021 22h19
zzzzzzzzzzzzzzz