Se pudessem?

elas perguntam
14 7
eles respondem
30/03/2021 23h47
Eu quero continuar atacando em anônimo.
anônimo
30/03/2021 22h48
OBS: ESSA É A MINHA OPINIÃO E EU POSSO ESTAR ERRADO, ENTÃO NÃO CONSIDERE COMO VERDADE ABSOLUTA DO UNIVERSO

Acredito que o anonimato revela o que a pessoa tem vontade de fazer.

Vou usar um exemplo:

João tem um perfil no ela ele com vários seguidores e muita gente gosta dele, joão leu uma pergunta ou resposta e quer xingar a Maria, João não pode usar a conta pois seria julgado por pessoas que não gostam dele e por pessoas que gostam, logo joão usa o anonimato xinga maria e no fim, joão continua inocente e puro, enquanto o povo culpa os anônimos.

Tem um segundo exemplo mais comum aqui no site

João é um cara escroto e finge ser bom no site respondendo perguntas de maneira inteligente ou para agradar as pessoas do site, joão não pode usar a conta dele pq ele fica agradando todo mundo do site e se falar merda todos vão atacar ele, logo joão usa o anonimato para atacar as pessoas e continua fingindo ser um bom moço, enquanto ataca as pessoas usando anonimato, assim sendo um “ agente duplo ” uma hora é herói, outra é vilão.
anônimo
30/03/2021 22h47
Não sei dizer.
anônimo
30/03/2021 23h52
Revela o estado mental que elas estão. Podem despejar a frustração e raiva em outro sem ser julgado ou responder por isso
30/03/2021 22h51
falando aqui do site
tem gente que no modo anonimo tem medo kakakaak
então não resolve porra nenhuma
já está na internet, mas a vidinha medíocre permanece
anônimo
30/03/2021 22h51
Se eu não tivesse digitais, mataria quem eu pudesse em silencio
anônimo
30/03/2021 22h46
Prefiro viver no anonimato
Me livra de vários problemas que não quero ver
Não que eu queria ser mal
30/03/2021 23h02
Não, no anônimo não faço comentários muito diferentes do meu perfil. Não me transformo em outra pessoal.
30/03/2021 23h04
Ótima pergunta. Essa falta de compromisso em ser autentico tvz seja sedutora para alguem inseguro.
anônimo
30/03/2021 23h00
Estimula a se comportarem mal.
anônimo
30/03/2021 23h06
É muito bom ser anônimo.. não acho que ele "revele quem você realmente é" huh meio idiota isso já que ninguém vive em uma segunda personalidade 24hrs, as vezes tu tá só afim de falar uma putaria ou dizer algo idiota e não quer por a cara.. e não sei se é necessariamente se comportar mal
(Claro que tem seus casos)
30/03/2021 23h59
Incentiva
anônimo
30/03/2021 22h52
Anonimato é onde elas viram safada e eles psicopata.
elas respondem
30/03/2021 22h53
o anonimato mostra quem é você realmente
anônima
30/03/2021 23h18
O anonimato e confortável em todos os sentidos bons e maus
30/03/2021 23h05
Acho que é a segunda opção
anônima
30/03/2021 23h01
Revela o pior da pessoa
30/03/2021 22h52
Uso quando me posiciono e não quero ser julgada, tipo algo mais íntimo, não uso pra ser mal educada com ninguém
30/03/2021 22h49
Revela sim.
Tem comentários anônimos que me pergunto: como é que alguém tem coragem de falar daquele jeito.
Mas não é da minha conta, vida que segue.
anônima
30/03/2021 22h46
Com certeza revela, uma vez que o caráter é o que fazemos quando não tem ninguém vendo.
Triste, mas real.