Recebi uma proposta de trabalho de GP, e a pessoa q me mandou mensagem perguntou se já queria começar naquele dia pra ganhar 3 mil reais 3 horas.
Falei q não podia e só poderia ir na outra semana.
Chamei na semana e ela falou se não queria atender um cliente vip, aí falei q sim mas queria conversar com alguém primeiro. Ela falou q o dono ia conversar comigo.
Chamei a mulher q não tinha foto só corpo, ela disse pra eu ir no hotel tal.. Aí com cagasso eu fui no hotel. Cheguei lá, o cara chegou (dono) meio gordinho de óculos pinta de nerd.
Ele falou se eu não queria conversar na recepção mesmo, disse q não..
Entao Fomos no quarto.. ele parecia ter livre passagem no hotel.
Chegamos no quarto ele explicou tudo como funcionava. Parecia profissional, como agir com cliente e tudo mais, falou q tinha equipe de maquiagem, seguranças e tudo mais, call center.. vários empregados! Aí ele falou pra eu tirar a roupa e mostrar q não era travesti... fiz isso... tudo profissional.. ele me dando várias dicas... depois ele pediu pra eu demostrar e acabamos transando.. no fim ele falou q eu iria para um cliente de 7 mil reais..e disse q ia me passar o endereço.. do hotel q a van deles ia buscar e levar na casa do cliente.. Ele foi embora, e eu fiquei esperando a suposta mulher das primeiras mensagens (call center) me passar o outro hotel q era pra eu ir... essa suposta mulher simplesmente me bloqueou!!! Sumiu!! Mas o cara era muito profissional! Já viram esse golpe? Estou me sentindo um lixo pq precisava de uma grana rápido

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
30/03/2021 23h20
O golpe tá aí, cai quem quer.
anônimo
30/03/2021 23h25
Nunca vi esse golpe. Mas também existem golpistas especialistas em aplicar golpes.
24/10/2021 21h51
Esse valor estava surrealmente caro. Até para as que são top
07/07/2021 06h37
Se for um golpe apenas para transar de graça deu certo.

Pode ser que ele tenha achado você ruim de cama.
07/07/2021 06h27
Esse comedor tem lábia, é bem meticuloso no plano.
Se um dia resolver virar garoto de programa, ficarei atento para não comer nenhuma safada de graça.
anônimo
31/03/2021 00h16
Nunca vi
30/03/2021 23h22
Nunca ouvi falar.
anônimo
30/03/2021 23h21
Sim, eu lembro de um parecido que o cara falava que era agente do Big Brother e fazia as mulheres fazerem sexo oral nele.
anônimo
30/03/2021 23h20
Nunca ouvi falar, vai na delegacia fazer um b.o
elas respondem
anônima
30/03/2021 23h20
Kkkkkkk o cara te comeu e te jogou fora. Tem que ser muito otaria.
anônima
07/07/2021 06h38
Ainda bem que não fizeram coisas piores!!
Este tipo de "oferta" é sempre perigosa, poderiam ter te sequestrado, te vendido no mercado negro, para ser escrav4a sexual ou slá, coisas mtos piores.

Vc é mto ingênua, eu lamento.
07/07/2021 07h22
kkkkkkkk meu deus o q os caras não fazem para comer mulher.

desculpa moça, mas acabei rindo do absurdo. vai na polícia e denuncia. e tome mais cuidado na próxima q poderia ter acontecido coisa bem pior.
07/07/2021 06h30
Nunca vi esse tipo de golpe porque ninguém me fez essa proposta "irrecusável".
anônima
31/03/2021 10h11
Vc foi vítima de um golpe
30/03/2021 23h18
Nunca vi esse golpe, mas deve ser golpe.
30/03/2021 23h22
moça, você é muito ingênua.
anônima
30/03/2021 23h19
As pessoas estão profissionais mesmo. Até pra sexo grátis.