Namoro um homem mais velho que tem um filho de 11 anos. Desde que nos conhecemos ele disse que tem um combinado com a mãe do guri de nunca deixarem namoradas e namorados deles atrapalharem a boa relação que eles mantém pelo filho (são separados desde que o guri nasceu praticamente). Mas ele tem umas ideias que não entram na minha cabeça. Fica querendo passar festas de final de ano junto dela e o namorado lá na roça da família dele ou até mesmo finais de semana aleatórios e não bastando me propôs de irmos passar um final de semana com eles em uma pousada. Ah sério? Acho que tenho que respeitar a relação deles quanto ao filho e não me colocar em uma situação de passar final de semana junto deles como amigos íntimos. Pô n me sinto a vontade e n acho que sou obrigada a isso. Oq vcs acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
31/03/2021 00h03
Que loucura .-.
31/03/2021 00h23
Puts, complicado
anônimo
31/03/2021 06h55
Namorar um PSOL é quase igual namorar uma msol só que msol é 4x pior
31/03/2021 07h14
Eu tenho ex que virou amiga, já casou e tem até filhos. Pra mim não é problema. Mas respeito minha atual companheira.
31/03/2021 07h35
Pensa no garoto e se vc é insegura tenta melhorar sua auto estima ele nao é o único no mundo
31/03/2021 00h08
Por isso que acho uma merda tentar constituir família com alguém que já tem filhos
elas respondem
anônima
31/03/2021 07h05
Olha se te incomoda conversa com ele
Mas me parece que ele e a ex são bem maduros....
E outra se o namorado dela tá junto não tem perigo
Tente ir também e veja como eles irão te acolher
Talvez eles te tratem super bem
anônima
31/03/2021 00h05
Não
anônima
31/03/2021 07h38
Já fui.... e o contrário também não odeio as pessoas do passado de ninguém