quando a sua mulher se abre com vc, expondo fraquezas e inseguranças, vc perde a admiração por ela ao ver que ela tbm é vulnerável e não apenas aquela mulher forte que vc conheceu?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
31/03/2021 01h05
Só em ela demostrar confiança para tal, já ganha minha admiração. Não admiro quem não conheço, quem não me conhece.
anônimo
31/03/2021 01h13
Eu passo a amar ainda mais porque ela confiou em mim pra contar e pra ajudar ela. Também passo a admirar ainda mais por ser humilde e não uma feminista arrogante que tenta passar a impressão que é forte pra tudo.
Como eu também tenho as minhas, ia me espelhar e me identificar, assim o amor cresce.
anônimo
31/03/2021 01h36
O que tem a ver uma coisa com a outra?

Sério... O que tem a ver falar sobre insegurança com ser fraco?

Qual o sentido disso?

Se for olhar pelo sentido lógico fraco seria a pessoa que é insegurança e finge que não é, pois pode quebrar em qualquer momento de vulnerabilidade em vez de se abrir com o parceiro e tentar superar a insegurança, assim virando uma pessoa forte.
31/03/2021 10h06
Eu fico com ainda mais vontade de cuidar dela :)
31/03/2021 01h20
Eu uso isso pra pegar ela kkkk
anônimo
31/03/2021 01h00
Não, é o contrário
31/03/2021 01h00
Jamais! Preciso saber as fraquezas de quem está ao meu lado.
anônimo
31/03/2021 01h01
Claro que não! todos temos fraquezas e inseguranças, Algumas a gente melhora e outras a gente aprende a lidar juntos ;).
31/03/2021 01h03
Homens não tem essas pira não, pelo menos 99,1% não tem
anônimo
31/03/2021 01h05
Todo mundo tem suas fraquezas e inseguranças.
31/03/2021 01h32
De homem para mulher não aconselho nem um pouco, mas de mulher para homem é algo que eu pelo menos vejo como bastante positivo, porque aumenta a confiança. Mas cuidado! Nada de ficar sempre triste ao lado dele, pois pode aparentar que ele não é o suficiente para te fazer feliz.
31/03/2021 01h47
Ninguém é forte o tempo todo, é bom se abrir
elas respondem
31/03/2021 01h53
Se um cara tiver essa atitude é muito babaca.
Pra uma pessoa confiar suas fraquezas na outra exige muita confiança e sentimento. Isso sempre deve ser valorizado. E ninguém é forte a ponto de não ter vulnerabilidade, todos tem seu ponto de fraqueza.
anônima
31/03/2021 10h07
Se ele for um homem d caráter, jamais vai perder a admiração q sente por ela por causa disto