Apagar as mensagens no pv
Bloqueio de usuários
Apagar perguntas
31/03/2021 02h03
Tiraria o anonimato pra pra respostas, deixaria apenas pra perguntas.
anônima
31/03/2021 01h29
Um paredão com os 3 users mais chatos do mês.
anônima
31/03/2021 01h42
Block
anônima
31/03/2021 14h30
Apagar pergunta
eles respondem
anônimo
31/03/2021 01h06
Melhorias no PV.
Poder apagar perguntas (nem que for uma por mês).
Tirar a opção anonimato.
anônimo
31/03/2021 01h56
- Chat 24h
- Limites de uso de anonimato por dia ( assim as pessoas iriam usar o anonimato por motivos reais, tipo vergonha, responder perguntas de putaria, responder coisas pessoais )
- Moderadores
- Botão de denúncia em respostas e perguntas e comentários
- Melhorar o design do site e do privado ( colocar opção escura ajuda quem tem problema de visão )
- Adicionar função de bloquear usuário no pv, apagar mensagem e opção de aceitar ou não receber mensagem no PV
- Permitir Emojis
- Atualizar a página inicial mais vezes ao dia ( as vezes fica a mesma pergunta no topo o dia todo )
- Tirar o limite de três perguntas ao dia para usuários normais e limitar perguntas apenas de perfis spam ou de usuários que fazem a mesma pergunta várias vezes ao mês.
anônimo
31/03/2021 02h03
Sou Dev full stack, trabalho como analista e desenvolvedor de sites/apps;

Já sugeri ao site "Ela e Ele" algumas inovações que trariam mais segurança e organização, A mais recente recomendação que fiz foi em relação a moderação do site.

Os moderadores trabalhariam controlando questões que pudessem influenciar a vida de alguém. Exemplo.. Questões como Depressão ou Ameaça.

Se uma pessoa depressiva buscar ajuda por este site,
pode acontecer de algum RETARDADO FILHO DA PUTA, enviar comentários negativos que afetariam o bem estar daquela pessoa.. Tipo estes:

- "Se mata logo ent"
- "Você não presta!, melhor morrer mesmo"
- "Suicídio é o seu único jeito"
- "Pula da ponte"

Mano, Pensa quantas pessoas depressivas não tirariam sua própria vida lendo uma coisa dessa..
Pq uma mensagem influência e uma ação tem uma reação!

Obs: Não tive uma resposta do site ainda, email enviado a 4 dias
31/03/2021 01h06
Ensinaria como estudar para inovar no https
anônimo
31/03/2021 01h20
Ia por a possibilidade de poder excluír mensagens e comentarios,e tmb bloquear usuarios
anônimo
31/03/2021 03h15
Primeiro de tudo um tema escuro, depois pensaria no resto.
anônimo
31/03/2021 01h26
Obrigar os perfis “reais” terem o número do cpf e rg com cópia.
Porque aí sim, acreditaria nesses valentões que falam mal de anônimo.
anônimo
31/03/2021 14h27
Uso obrigatório do CPF no cadastro para criar uma conta, queria ver o pessoal bancar de doido assim!
31/03/2021 14h26
Mudaria o logo "ElaEle" para "ElxElx"
31/03/2021 09h17
O level 21 é Real!
anônimo
31/03/2021 07h59
Começaria a cobrar algum valor dos usuários.
Porque não entra um real desse povo
31/03/2021 01h18
Like nas respostas das respostas da pergunta kkk
Apagar perguntar feitas
Bloquear user nos chats
Liberar alguns emojis e
Postar vídeos de outras redes sociais, como é com o YouTube
anônimo
31/03/2021 01h06
- Bloquear usuários no PV
- Funcionalidade de escolher perguntas que são permitidas anonimato ou não
31/03/2021 01h06
Os lvl 20 poderem ver quem são todos os anônimos e banir quem der na telha.