Sou uma magra falsa tenho pernas e braços de espessuras normais pois a gordura se concentra sò no abdômen , flancos e costas não estou muito gorda mas tenho um pouco de barriga e flancos (gorduras localizadas) e um ex parceiro meu já disse que meu corpo era horrível .

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
31/03/2021 02h42
Não consegui te imaginar, mas eu gosto
31/03/2021 03h06
Não gosto de nada que seja "falso", tem que ser uma legítima magra estilo cracuda.
anônimo
31/03/2021 03h11
Na vdd eu ach que vc se preocupa muito com seu corpo em questão de tamanho. E seu ex parceiro é um babaca! Homem de vdd nunca faria isso.

Concluindo..
Bonitas vcs são pelo que são e não pelo que as compõem fisicamente

Não sei pq vcs se Incomodam tanto com o adjetivo Gordo;
"Gordo(a)" é um ESTADO e não uma CONDIÇÃO..

- eu estou gordo (certo) estado
- eu sou gordo. (errado) condição

Academia + Ânimo = GG, shut up and suck me asshole

duvido que o seu ex parceiro não irá se arrepender..
31/03/2021 06h09
Sim, eu também tenho as mesmas características, sem problemas
31/03/2021 10h15
Que nada. Esse parceiro tava só querendo te fazer mal.
Eu acho um corpo normal.
elas respondem
31/03/2021 02h51
não liga para o se ex.
anônima
31/03/2021 10h27
Tb sou falsa magra. Passei anos com vergonha do meu corpo, mas meu ex e meu atual acham meu corpo bonito rs
anônima
31/03/2021 02h41
Eles não sabe o que é falsa magra
anônima
31/03/2021 03h28
Obs