Obedecer.
anônima
31/03/2021 10h42
Serve pra sexo e bancar tudo
anônima
31/03/2021 03h45
vou perguntar no 4chan pra descobrir a resposta.
anônima
31/03/2021 03h27
Obs
31/03/2021 03h03
Não acho que seja "papel", as mulheres podem ter essas caracteristicas, mas em um relacionamento esperamos um homem com atitude, com iniciativa e responsável...
eles respondem
31/03/2021 02h58
Bancar os gastos da mulher e aceitar traições, afinal quem não erra né?
anônimo
31/03/2021 03h16
Vou falar para vc, observando as respostas das mulheres e o comportamento delas sobre relacionamento eu que queria fazer 23 anos agora no começo do mês e arrumar uma namorada, quero é ficar solteiro mesmo agora. Eu não fazia ideia que tudo para as mulheres se baseia nas aparências.

Não ser vista com um homem mais baixo.
Não se vista com um homem que não tem status.
Querer se vista com o homem de destaque na aparência e no social.

Fora esse lance de que o mundo delas gira em torno de procurar outros homens bonitos nas redes sociais porque parece que nunca estão satisfeitas e ainda dizem normal ou besteira, mas são besteiras que elas não abririam mão pelo parceiro porque para elas isso é insegurança e homens precisam ser feito os atores que elas tanto veneram como deuses, perfeitos, so que nem esses mesmo atores ou cantores são perfeitos na vida real e elas não querem saber pos so reparam na aparência.

Tmb parecem ser mais viciadas em pornografia que os próprios homens, falam como se fosse um filme da Disney ou algo assim. Eu que não quero namorar uma mulher viciada em porno que ainda acha normal.

E para terminar, apontam mil problemas e erros nos homens e depois fazem tudo de errado igual, mudam todas as palavras e o discurso mas as atitudes erradas são as mesmas. Como confiar em uma pessoa assim? me fale.
31/03/2021 10h33
Acredito que ser sério, responsável, passar segurança, ser parceiro e apoiar os sonhos dela, se dedicar e se moldar a ela suprindo as necessidades, ter atitude, ser confiante, saber o que quer e ter um propósito definido.

Se envolver de verdade de forma que ela perceba que a melhor versão dela é despertada ao seu lado e fazer com que espontâneamente ela queira ficar porque é um homem que só soma e faz bem.
anônimo
31/03/2021 10h41
Papel de troxa kk
31/03/2021 10h41
Resumidamente: Proteger
31/03/2021 10h39
Comprar comida pra namorada e não ter o direito de chamar de gorda...
31/03/2021 10h14
Prover recursos, proteção...
31/03/2021 08h21
Nenhum.
anônimo
31/03/2021 08h06
Respeitar a pessoa que assumiu compromisso.
O resto se descobre vivendo.
31/03/2021 05h54
Que eu saiba, nenhum
anônimo
31/03/2021 04h59
bancar a mulher sendo corno vendo o Ricardao comer ela na sua cama.
anônimo
31/03/2021 04h30
Apoiar sua companheira em todos os momentos
anônimo
31/03/2021 04h13
Prover o chifre
anônimo
31/03/2021 04h13
Você não sabe? Tá tomando tanto estrogênio que esqueceu?
anônimo
31/03/2021 03h55
Provedor, aquele que traz conforto pra casa.