E como ele tem que ser?

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
31/03/2021 09h53
Ser gentil, romântico, cavalheiro e ter uma boa conversa
31/03/2021 11h27
sequestre uma pessoa e obrigue a ser sua namorada, fácil e pratico.
eles respondem
anônimo
31/03/2021 07h54
Tira essa foto de merda pra começar
anônimo
31/03/2021 05h16
Amigo, eu já passei por isso. Eu te entendo perfeitamente! Olha, depois de um longo tempo eu consegui e até casei com ela! Mas vou te decepcionar... mesmo tendo conseguido, mesmo depois de ter namorado e casado, mesmo assim eu ainda não sei o que te responder! Uma hora vc consegue!
31/03/2021 05h40
Tem que fazer pacto com o tranca-rua atualmente
31/03/2021 05h40
Vou responder baseado no caso de um ex-colega de trabalho que testemunhei anos atrás: para ser bem sintético, apenas duas coisas básicas são necessárias e uma terceira como complemento - uma combinação de boa química corporal com boa aura espiritual, e, complementarmente, uma aparência física razoável; e por que digo isto ? Porque esse moço que conheci, naquela época, não tinha um físico atraente (magrinho e com uma pele pálida amarelada, dando a impressão de doente), ele próprio não se achava bonito, era pobre (na ocasião ganhava salário mínimo, não tinha carro, morava em bairro periférico), instrução escolar apenas até o ensino médio, e ainda por cima medianamente tímido, embora fosse uma pessoa agradável para se conversar depois que o interlocutor ganhasse a confiança dele (ou seja, nem de "lábia" ele era bem dotado). No entanto, apesar de todos esses detalhes supostamente desfavoráveis, esse indivíduo atraía mulheres igual a um ímã, choviam cantadas e assédios femininos em cima dele o tempo todo, a ponto de, num dado momento, haver 5 pretendentes em cima dele ao mesmo tempo, afora a namorada que ele arranjara lá dentro do local de trabalho, por iniciativa dela. Diante disto, a hipótese mais plausível que eu e outras pessoas na época aventamos para explicar o caso do sucesso desse rapaz, era que o mesmo seria dotado de algum tipo de química corporal (ferômonios talvez ?) para provocar toda aquela atração, digamos fisiológica, sobre o público feminino, e ao mesmo tempo seria também dotado de algum componente ou energia espiritual positiva (ou algo do tipo) favorecendo essa atração, sendo que essas duas coisas juntas contribuíam para compensar a falta de atributos físicos e/ou financeiros.
anônimo
31/03/2021 05h42
Vou explicar em 1 linha pq to com preguiça de teclar,
Não confie no meu comentário pq falta mt coisa.. é só pra vc ter uma ideia de como pelo menos eu enxergo e aplico.

Ser interessante de alguma forma e tomar atitude
31/03/2021 07h53
Hj nao é dificil so n ser exigente qq um consegue
anônimo
31/03/2021 11h18
O Karatê
anônimo
31/03/2021 12h24
Procurar
anônimo
31/03/2021 12h35
Não sei, mas ao meu ver não precisa de muito pq é cada vagabundo namorando que vou te contar kkkkk os caras são uns lixos
anônimo
31/03/2021 15h19
Ser homem
05/04/2021 08h07
Ser bonito e rico.
05/04/2021 08h14
Não se achar inferior a nenhuma menina/mulher
Ser educado
Ter boa conversa
Ter sentido de humor
Ser maduro
Não ser baba ovo
Saber fazer elogios diferentes ao que a mulher recebe sempre
Ter aparência razoavelmente boa
Ser um pouco culto sobre vários assuntos/temas