Me falem uma teoria???
Pode ser sobre qualquer coisa; conspiração, ET's, massa, tempo, universo, existência....
Qualquer coisa.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
31/03/2021 08h21
A dilatação do tempo é uma coisa bizarra, e o mais legal é que não é uma teoria mas sim um efeito observado.
anônimo
31/03/2021 08h18
Não tenha nada e não terá com o que se preocupar.

Encontre prazer nas coisas simples.

Viva o hoje e o agora pois são as únicas coisas verdadeiras.

Ame tudo que é natural por mais complexo que possa parecer.

Faça tudo de tal maneira a desejar que os instantes únicos vividos se repitam eternamente.

Deseje na distância e se alegre na presença.

Somos uma centelha indo do nada para lugar nenhum. Ou poeira estelar.
31/03/2021 08h13
Por que quando repetimos uma palavra diversas vezes, ela se torna estranha?
anônimo
07/06/2021 04h17
As vacinas contra o Covid foram feitas rápidas demais e possivelmente não funcionam e podem até causar alguma merda no corpo, as empresas que fabricam só estão interessadas nos milhões que estão ganhando com as vendas de vacinas.
anônimo
07/06/2021 03h54
O negócio é comer cu e buceta.
07/06/2021 03h50
De onde a gente menos espera, é de lá que não sai nada mesmo.
anônimo
02/04/2021 07h46
Homens sobrevivem mais a infartos que mulheres
anônimo
02/04/2021 07h44
A lei da inércia tbm se aplica na nossa vida pessoal: permanecemos inertes até que algo nos impulsione a fazer alguma coisa.
02/04/2021 07h32
Acho que os políticos não priorizam a educação no país, porque é mais fácil enganar o povo quando está mal instruído...
anônimo
02/04/2021 04h41
Mts vão achar ruim mas se não gostou do título, nem leia o resto! faz esse favor pra mim e pra vc ;)

Minha Teoria é que o tal "Deus" não exista.. Na verdade ele é destacado pelas religiões para dar um sentido a vida e para que não tenhamos "medo", como exemplo a morte ou situações de terror que acontece na vida..

Não sabemos porque existimos e nem para onde vamos.. Mas viver acreditando em algo que nos diz isso, É a chave perfeita para nos confortar e viver com segurança! Por isso implantaram este ser inexplicável ..para explicar questões inexplicáveis para o ser humano!

Não tem pq nós acreditarmos que uma coisa exista, se já não tenhamos visto, ou escutado antes.. é lógica. E reflita, se o tal deus é tão bom pq ele criou a maldade no mundo?

Quanto a cração de tudo.. é a ciência que vai explicar isso desde o big bang.. Em fim..
31/03/2021 10h33
O tempo não existe.
anônimo
31/03/2021 10h32
Fizeram um ritual satânico das braba pra aquela merda de BBB21 fazer tanto sucesso, no mínimo sacrificaram 3 crianças.
31/03/2021 10h22
Teoria da terra plana.
elas respondem
anônima
31/03/2021 10h34
sobre os homens sombra kkkkkk
anônima
31/03/2021 10h34
OS et estão no meio de nos
anônima
31/03/2021 09h18
Não tenho nenhuma formulada
31/03/2021 08h19
Eu acredito em et, com toda certeza a gente não tá nesse universo sozinhos