Eu tenho uma opinião política muito diferente da da minha namorada, ela grita por lula presidente, Brasil com estado grande, pt de volta e tudo mais. É meio difícil pra mim pensar que estou com alguém com uma opinião desse tipo, o que vocês fariam se estivessem com alguém tão diferente, alguém que você considere totalmente desinformado

eles perguntam
6 10
elas respondem
31/03/2021 08h46
pra mim, o posicionamento político de alguém diz muito sobre ela. Não conseguiria me relacionar com alguém que tem um posicionamento muito diferente de mim, eu terminaria.
anônima
31/03/2021 08h29
Melhor terminar e procurar alguém da mesma ideologia política da sua.
anônima
31/03/2021 10h35
Realmente nn sei como namorados/familia, podem brigar , brigas feias, por causa da merda de governo / jogo
cara e a coisa mais ridicula que tem, eu to pouco me fudendo para quem vai ser presidente, prefeito karaio que for

o que vai adianta?nada entt que se foda
anônima
31/03/2021 12h30
Se vc amasse ela nao se importaria com isso e ignoraria.
anônima
31/03/2021 09h16
Se vc se incomoda tanto, procure somente namorar alguém com o mesmo posicionamento político seu
Fora Bolsonaro!
#lula2022
eles respondem
anônimo
31/03/2021 08h29
Ela tá "certíssima", vamos todos pagar altos impostos pra filho da puta fazer churrasco todo dia, ganhar auxílio, comprar fazenda e lavar dinheiro. Não tem como discutir com acéfalos, sadomasoquistas que pensam em Estado maior, apenas concorde pra evitar estresse.
31/03/2021 12h41
Eu não dou nem "bom dia" pra esse tipo de gente (esquerdista), imagine namorar.
É uma questão de valores. Estar com alguém tão difuso assim, dura muito pouco tempo. Cedo ou tarde, essa diferença se sobressai e aí é hora de fazer escolhas.
31/03/2021 08h31
Daria continuidade na relação
31/03/2021 09h14
Pensa com a razão! Boceta acima de tudo, mulher acima de todos
anônimo
31/03/2021 08h31
Política? Ah mano... Fácil! É só vcs viverem e foda-se a política. A única alternativa é essa, ainda mais política que é um boa de uma merda... Não leva a ninguém a lugar nenhum.
31/03/2021 11h45
Essa deve transar bem e fazer anal.
anônimo
31/03/2021 12h43
Ele n é gente.
anônimo
31/03/2021 12h49
Eu namoraria uma pessoa com pensamentos políticos diferente dos meus, agora se fosse uma fanática como essa sua namorada, tô fora.
anônimo
31/03/2021 15h19
Conversando