a prostata eu sei que é mas nao dá certo kkk entã... qual aquele lugar alem do penis que quando estimulado lhe enlouquece? ou a regiao no penis q é mais sensivel?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/10/2016 16h52
Virilha, região medial (interna) da coxa, costas, pescoço e região medial do peito, porção de pele superficial ao osso esterno, cafuné também é muito bom.
E testículos. Tocar nos testículos é muito bom enquanto "ele" está mole para "ele" ficar duro num instante, principalmente com a língua ou com os lábios, lamba e chupe os testículos.
anônimo
01/10/2016 00h51
Virilha,parte interna da coxa ,suaves passadas com as unhas nas costas ..etc.
02/10/2016 03h29
erógeno no sentido de estimulável (bom), o pênis, pescoço
mas, sei que peito é muito sensível, e isso é uma bosta, porque elas gostam da reação de pulo, e minha mente não se sente excitada :')
02/10/2016 23h47
Sei nao. Acho q o piru msm.
Parte de tras da cabeca...
elas respondem
02/10/2016 16h44
Obs.. Tô adorando esse site.