Fora Bolsonaro!
anônima
31/03/2021 09h14
Nada, cago e ando pra esse cabaré chamado Brasil desde 2018.
eles respondem
31/03/2021 11h23
Está tudo certo.
Bolsonaro tem que chegar com tudo.
Esse país está uma desordem.
O pt acabou com o Brasil.
Ele vai consertar.
Deus escolheu o Bolsonaro pra sarar essa nação.
Vamos todos juntos no dia 04 fazer um jejum e orar pela vida do nosso ungido porque o diabo está atacando de todos os lados.
Os empresários estão contra
Os senadores estão contra
Deputados
Governadores
Prefeitos
População
Outros países
Mas isso é tudo artimanha do diabo querendo enfraquecer um servo de Deus.
Vamos passar por cima de todos eles e conquistar a Vitória em nome de Jesus.
Deus acima de todos.
31/03/2021 13h52
Bolsonaro é uma piada, esse cara está conseguindo fazer pelo menos uma coisa positiva, unir o povo.

Talvez assim o povo caia na real de que, independente de ser direita, esquerda ou centro, políticos são políticos e farão de tudo para se blindar.

Com um agravante de que o cara agora quer bancar um Castelo Branco da vida.

Enfim, espero que as coisas melhorem.
31/03/2021 09h15
The house is falling for Bolsonaro, disse um importante assessor da Casa Branca americana
anônimo
31/03/2021 09h16
Penso que esse país é um lixo
anônimo
31/03/2021 11h20
Penso que o golpe está aí. Só não vê quem não quer
anônimo
31/03/2021 09h34
Eles não deixaram os cargos como uma forma de protesto ou um desafeto, eles abriram mão dos ministérios porque muito provavelmente o mictório pediu para que eles, para pagar a dívida que o mictório tem com os políticos do centro provavelmente colocando ministros mais alinhados com eles.
anônimo
31/03/2021 11h23
Pra mim o Lula tem é que se foder
anônimo
31/03/2021 13h53
Se o Bozo ficar de palhaçada não vai chegar até 2022 na presidência, nem o PT foi tão idiota de causar insatisfação desse jeito com as forças armadas.