Gnte, sonhei com um menino não conhecia esse menino no sonho, ms n me era estanho.. no sonho ele chegava não sei de onde e minha mãe me apresentava a ele, é cono se minha mãe me jogasse pra ele.. e nesse sonho eu o beijava e então eu dormiar e quando acordava eu ia procurar ele ms ele n estava ms, e eu perguntava minha mae pq? Onde? E ela dizia " q ele já teve oque fazer aq" e então eu ficava triste .. é como se eu sentisse o cheiro do perfume dele na vida real q coisa louca

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/10/2016 02h07
Você pode ter visto o seu espírito protetor, (alguns os chamam de anjos da guarda). Todo ser humano desse mundo tem um, eles são guardiões das nossas almas, o principal dever deles é nos guiar. Eles geralmente se apresentam assim, exatamente como você descreveu, de forma calorosa, através de sonhos e do lado de um parente bem próximo. É comum aparecerem como crianças, mas não foi seu caso. Não sabemos exatamente porque eles fazem isso... na maioria das vezes é pra alertar sobre algo que virá a acontecer. Muitas vezes é somente para te confortar... de algo que está te deixando preocupada, angustiada, etc... Nesse caso ele se mostra pra você só para te confortar e expressar: "Vai ficar tudo bem, eu estou olhando por você." E sim, eles são espíritos bem amorosos e deixam uma forte impressão.
Mas não tenha medo.
anônimo
01/10/2016 02h08
Estranho! Mas deixa pra lá.
01/10/2016 02h15
Sonhos são baseados no que tem passado em sua cabeça ultimamente... rs uma grande bagunça de tudo isso, é claro! ... mas será que você não está a fim de nenhum rapaz ?...de repente encanada com sua mãe ...
elas respondem
01/10/2016 01h37
Foi um sonho, a gente sonha coisas loucas mesmo...