Eu sempre fui muito tímido, mas eu sinto q tá na hora de mudar isso. Eu queria muito aprender a interagir bem com as pessoas, fico perdido, sou aleatório e confuso, ou as vezes, não tenho nenhum assunto é tudo o mesmo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/03/2021 12h03
Procure ler mais, coisas que vc ache interessante e assim vc se tornará alguém interessante, sendo curioso.
anônima
01/04/2021 13h43
Estando sempre em sintonia com aquilo q ela gosta, conversando sobre os gostos e preferências dela sob diversos aspectos
eles respondem
31/03/2021 12h01
Tenha bom repertório cultural etc
Leia mais filosofia e principalmente de pensadores que se opõem.
E veja também ideias que são contrárias às suas...
Vai adquirindo conhecimento.
Ouça mais as mulheres ao seu redor, leia mais sobre o que elas gostam etc
Vc vai construindo muitas coisas pra trocar ideia com qualquer pessoa.

Desenvolva assuntos simples do dia a dia...e aos poucos vai pra coisas complexas...
E assim vai.
Não queira abraçar o mundo de uma vez so. Vai saboreando tudo aos poucos.
Aproveite a vida. Ela é breve.
anônimo
31/03/2021 13h02
Finge que ela é um amigo seu, esquece que ela é mulher e que vc gosta dela
anônimo
31/03/2021 15h13
Não sei conversar com mulheres, tenho fobia!
31/03/2021 15h16
Não faço a mínima ideia!kkk
31/03/2021 18h09
Seja bonito.