Tem gente que gostaria de namorar ou casar com uma pessoa fiel, mas não é fiel.
Tem gente que gostaria de estar com uma pessoa disposta a ouvir, mas não ouve.
Tem gente que gostaria de estar com uma pessoa sincera, mas age com falsidade.
Ok. Todos somos humanos e erramos. E é mais fácil cobrar do outro do que de si mesmo.
Mas vcs se preocupam em oferecer aos outros aquilo que gostariam de receber?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/10/2016 22h09
Sempre, com certeza.
Jamais exijo ou cobro de alguém alguma coisa que não posso fazer ou que não faço.
Penso da seguinte forma, fazemos questão de cobrar uma determinada coisa "Fidelidade por exemplo" que eu seja um exemplo disso, de um cara que é fiel para poder ter isso para mim de outra pessoa.
Sempre vi e faço as coisas dessa forma.

Abs,
01/10/2016 02h17
Eu não costumo ficar esperando muita coisas dos outros não.
Então. Deixa o pau quebrar
01/10/2016 10h30
Eu não costumo ficar esperando muita coisas dos outros não. ²
anônimo
01/10/2016 13h36
Pergunta interessante para uma auto-reflexão. A verdade é que na maioria das vezes o ser humano acaba cobrando muito, mas não percebe que si próprio não tem a atitude que é cobrada. Não dá o exemplo. No meu caso, acho que posso dizer que costumo me esforçar para dar o que cobro receber. Mas, honestamente, deveria me esforçar mais, sob a pena de não ter moral para cobrar em certas ocasiões. A atitude numa relação, seja ela qual for, faz toda diferença.
01/10/2016 14h27
No meu entender, não. Pois cobro esforço de mim mesmo mas não espero nada dos demais.
01/10/2016 14h32
Sim, isso se chama ter caráter. O que mais tem é pessoa que cobra aqui que não faz.
elas respondem
01/10/2016 01h55
Olha, eu não gosto de me autodefinir perfeita, acho que tenho muito ainda a aprender.
Mas meu lema é esse: Faça ao próximo o que gostaria que fizesse a ti mesmo.
Então sempre me coloco no lugar do outro, posso até pensar algo que não deveria, mas procuro pensar mil vezes antes de cobrar.
anônima
01/10/2016 07h45
Sou alguém dedicada a tudo q me proponho a fazer. Quando vc cobra muito de Si é natural cobrar a mesma postura dos outros ...e isso gera muita frustração...Melhorei muito qdo passei a ser "espelho" é como defino, a pessoa dá um passo, eu dou outro.A Pessoa pára ..eu tb