Sou um jovem de 21 anos, introvertido desde sempre, mas consigo puxar conversa. Cresci numa família cristã e sempre tentei obedecer aos meus pais, não sou de baladas. Tou tentando ser eu (fazendo o que gosto), mas parece que as pessoas estão interessadas em pessoas que se deixam levar pelas más influências, que não conseguem tomar decisões por conta própria. Por incrível que pareça, eu ainda tou procurando pelo amor da minha vida, mas tou meio cansado de esperar porque parece que já não há pessoas que dê pra confiar, as pessoas são muito egoístas, até algumas pessoas da igreja que conheço são infiéis. ME SINTO PERDIDO e isso me deixa muito triste, será que também tenho de me deixar levar pelas más influências pra ser uma pessoa normal e não criar expectativas sobre par perfeito? Me dêm conselhos. Sou uma pessoa que gosta de ouvir a opinião das pessoas independente de estarem certas ou erradas, pois tem verdades que nos machucam, mas devem ser ditas.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
31/03/2021 12h11
Não crie expectativas e seja autêntico
anônima
31/03/2021 12h14
Esquece essas pessoas que se deixam levar por má influência, só pq as pessoas fazem uma coisa não signifique q esteja certo. Continue sendo vc mesmo, uma hora alguém q pense como vc vai aparecer, vc atrai pra si o que vc é, se vc se tornar aquele tipo de pessoa, só vai atrair pessoas q não valem a pena.
31/03/2021 18h21
Há muitas pessoas assim como vc por aí, tbm perdidas, n desiste não :D
31/03/2021 18h35
Vc só tem 21 anos, larga de drama, mal terminou a fase de crescimento.
Tu vai ver é coisa daqui pra frente, a tendência é piorar, daqui a 10 anos tu vai achar isso tudo uma besteira e sentir saudades de quando esses eram os seus problemas.
31/03/2021 12h09
Pelo que entendi seu problema é o amor e a expectativa disso. Se relacione com alguém que tenha interesse. As suas expectativas serão moldadas e sairá do mundo das ideias
anônima
31/03/2021 12h15
Faz o que você tiver vontade, para de importar com as opiniões alheias. A vida é curta, aproveite.
anônima
31/03/2021 12h10
O ser humano está a caminho da sua própria destruição
eles respondem
31/03/2021 12h10
Vc cagou sua vida.
Agora é abrir mão disso tudo aí e descobrir quem vc é de verdade.
Se vc é cristão tu nao tem uma vida, vc obedece a uma lista de regrinhas.
Isso não é vida, é a vida de outro que vc ta querendo viver.
Vc é o estranho, pois nao realiza seus desejos, não faz o que tem tesao.
Vc é um fantoche.
Mas não vai se perder no mundão hein.
Kakakakakka
anônimo
31/03/2021 12h10
É bem complicado isso de char alguém
mesmo quando pessoas da igreja não são muito fies
Tenta focar em vc
se a pessoa não apareceu ainda
é pq vc não está pronto pra essas coisas
tente se estruturar se conhecer melhor viver sua vida sozinho
Se vc é uma pessoa boa, que causa orgulho a seus pais e tem um bom comportamento
creio eu que Deus não deixaria vir qualquer pessoa pra vc
até pq ele vai querer preservar o seu lado de não querer seguir má influencia
E mesmo se vc se relacionar com alguém que ira te fazer mal futuramente
ele vai usar alguém pra te avisar isso
31/03/2021 12h12
Esqueça esse negócio de "procurar por um amor" e vá fazendo o que depende fundamentalmente de você: investir em seu crescimento pessoal, profissional, acadêmico, familiar, social. Cresça em todos os sentidos e diminua essa dependência ou condicionamento de felicidade a terceiros.

O resto é mera consequência.
anônimo
31/03/2021 12h57
O mundo sempre foi estranho
31/03/2021 18h20
Porque somos humanos.
31/03/2021 15h19
Hoje em dia só gente rica é feliz!kkkk
anônimo
31/03/2021 15h11
Não sei explicar
31/03/2021 15h10
Também me sinto. O mundo hoje em dia está muito líquido, começa a namorar e até mesmo termina pela as redes sociais. Não é mais algo como antes. O povo não é mais interessante, estão condenados com mentiras e maldades. Tenta achar uma pessoa que entra nos seus requisitos e dê muito amor e carinho para ela. Até ela terminar com você pela rede social e mostrar que e igual todas as outras.
anônimo
31/03/2021 12h57
É, o bagulho é louco.
anônimo
31/03/2021 12h15
Vira padre