Ou a mentalidade realmente é mais madura se comparada aos homens??

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
31/03/2021 12h19
Mulher em todos os aspectos amadurece mais cedo
anônima
31/03/2021 12h37
Uma pesquisa mostrou que sim o cérebro feminino tem tendência a amadurecer mais cedo Inciando e acelerando vários processos neurais de amadurecimento aos 10 anos enquanto os homens começam aos 20!!! Então realmente existe a questão biológica aí.
Porém só isso não explica tudo, pois existe toda uma questão cultural que incentiva e passa mão na cabeça para os meninos serem mais bagunceiros que as meninas, por exemplo: Na minha época de escola no fundamental II era comum os meninos da sala ficarem falando sem pudor algum sobre assuntos sexuais, punheta e até pornográfia na frente de todos e geral até professores achavam okey as vezes, porém se uma menina fizesse algo assim ainda que de maneira mais sutil ela seria socialmente repreendida com olhares de reprovação ou reclamação pq isso é feio, então viu como os meninos são imaturos as vezes e a sociedade não cobra deles? E sempre é aquela história "Ain, mas meninos e homens são assim mesmo e a mulher tem que se conformar porque é mais madura" e tem vários outros exemplos como meninas desde de cedo são ensinadas a trabalhar dentro de casa e fazer as coisas, meninos não, aí quando ele cresce não consegue ajudar a esposa a lavar uma louça porque desde de criança ele era incentivado a brincar maior parte do tempo e não ajudar nas tarefas de casa e hoje trata a mulher como se fosse a mãe dele que faz tudo na casa enquanto o mesmo só fica parado jogando vídeo game....
Claro que tem outras questões como mulher ser mais fragilizada em uma sociedade violenta, ter risco de engravidar entre outras coisas que leva ela amadurecer mais cedo pois precisa se cuidar para não ser estuprada as vezes, mas a medida que a modernidade avança as mulheres também estão começando a amadurecer mais tarde assim como os homens que alguns levam adolescência até os 30 anos...
anônima
31/03/2021 12h21
Sim
31/03/2021 18h19
Na mentalidade mulher amadurece mais cedo, porém isso n acompanha a carência. Homem sabe lidar mais com a área sentimental.
anônima
31/03/2021 18h21
Em todos os sentidos, no meu caso o físico n rolou.
eles respondem
31/03/2021 12h25
Mentalmente eu acho...porque focam numa coisa e vão.
Homens passam grande parte da vida na imbecilidade

Imagina so daqui uns 50 anos com as minas hoje tendo mais liberdade...elas serão top em tudo que estiverem fazendo...porque hoje podem fazer desde cedo.
Uma menina pode começar a brincar de carrinho, ganhar um caminhão de bombeiros, ferramentas etc na infância.
Coisa que 20 anos atrás a maioria daria pra meninos...

Enfim
Beijo nas minas.
anônimo
31/03/2021 13h04
Em tudo.
anônimo
31/03/2021 13h03
Fisicamente sim, mentalidade não.
31/03/2021 13h08
Acho que sim e não , fisicamente sim mas mentalmente é meio relativo todo mundo sabe que quem se alto declara inteligente ou superior geralmente é medíocre então eu penso se a garota cresce com esse tipo de mentalidade provavelmente ela vai ser uma dessas burras de Instagram, tem vários fatores um deles e da criação e outro é o cultural, mas no geral são atitudes que faz perbecer se a menina é inteligente ou não logo cedo
anônimo
31/03/2021 15h06
Mulher não amadurece mais cedo em si, em alguns aspectos elas evoluem mais rápido e Homens em outros.
Transar não ensina ninguém a resolver problemas.
31/03/2021 12h24
Acho que fisicamente sim. Mentalmente é independente do sexo, vai de cada um.
anônimo
31/03/2021 12h29
Na minha experiencia,encontrei pessoas imaturas de ambas os generos,não acho que sejam mais maduras
31/03/2021 18h18
Depende da criação