Ele me disse q ela sempre manteve contato com a mãe dele, mas nunca apareceu lá, ontem chegou da academia e ela tava no sofá!
Estamos juntos há 1 ano, ele disse a mãe q se sentiu incomodado e a irmã dele concordou, mas a mãe disse q o término foi com ele, não com ela e ele não pode expulsar a va.dia, pq dizem q a casa não é dele, no fim ela até pareceu mexida com a conversa, mas não deixou claro se vai se repetir ou não.
Eu disse ao meu namorado q não vou mais lá, já q ela prefere a ex nora, fiz certo? Detalhe q já sou obrigada a aguentar outra ex na casa dele, pq essa é meia-irmã de uma prima q mora lá, só q essa q apareceu ontem, não tem vínculo nenhum com a família e não aparecia há 6 anos!
Eu acho q ela quer ele de volta, pq fucei o face dela e ela terminou um namoro recentemente, agr reapareceu! Eu não tenho medo de ele me trocar por ela, a gente tá quase noivando, só me sinto extremamente desrespeitada pela família dele e tô chateada com todo mundo! Eles pareciam gostar de mim, mas agr desconfio q seja mentira, o q vcs acham? E voltariam a frequentar a casa?
Pensei em mandar uma msg bem desaforada pra ela, mas do jeito q tá, ela printa e manda pra minha sogra!

elas perguntam
7 7
eles respondem
31/03/2021 13h23
Que loucura é a familia do seu ex namorado
Larga ele antes que a familia dele , vire sua familia tb, .
anônimo
31/03/2021 20h37
Não crie um conflito desnecessário em sua vida por causa de alguém que seu namorado não tem interesse nenhum.

Entenda uma coisa, quando você casar, a família dele vai vir como um complemento. Sua Sogra e Cunhada serão sempre a Mãe e Irmã dele, serão sua família por extensão, então não vejo motivo pra você se desentender por isso.

Quem te garante que foi sua Sogra que convidou a ex pra ir lá? Tem gente que é inconveniente e gosta de forçar situações e esse pode ser o caso dela.

Não brigue e não mude com sua sogra. Se ela te trata bem, certamente gosta de você. Você é a atual e tem seu espaço, não se rebaixe a criar conflitos e degastes entre vocês por causa disso.
31/03/2021 13h31
Pq vc se sente tão ameaçada com a presença da ex? Qual o problema dela manter um vínculo afetivo com a antiga sogra? Ou mesmo de manter uma amizade sincera e respeitosa com o seu namorado?
anônimo
31/03/2021 13h50
Texto muito grande.
31/03/2021 18h13
O chifre nasceu.
anônimo
01/04/2021 21h48
Acho que é besteira, você está lá há um ano e a sem noção apareceu agora depois de levar um pé na bunda.

Se você reclamou com a sogra, a resposta dela está bem posta, você abusou! é a casa dela e na primeira aparição da ex não deveria ser motivo para você se sentir ofendida se a bruxa velha não convidou a mocoronga para ir lá pro chá da tarde nem contratou uma banda de música para ficar na porta.

Agora, você precisa ter uma coisa em mente, pelo jeito teu namorado já passou o nabo na metade da cidade e se bobear até tocou punheta pensando ja veia dele. Se controla porque você não dá conta de brigar com todo mundo!
anônimo
31/03/2021 18h25
Termina.
elas respondem
anônima
31/03/2021 13h23
Vc acredita em arquétipos?
Olha , na minha opiniao vc precisa ser mais madura. Sua sogra pode ter amizade com quem ela quiser, eu tenho amizade com minha ex sogra até hoje, mas tenho semancol, não vou na casa dela pq terminei brigada com ele, pode não ser o caso dessa ex aí...talvez foi um término amigável.
anônima
31/03/2021 13h26
Pedia para ele falar com a mãe da um de zangado ... elas tem que ter respeito por ele também poxa. Eu ia lá sim ficava perto dele e não dava moral aí é que eu ia, elas a sogra e a ex podem se ver na praça pra conversar só tem a casa deles ? Isso não é saudável. E sim ela quer ele sim.
anônima
31/03/2021 13h27
A tua sogra tá no direito dela

Agora acho melhor ires lá na casa e tal para ela ter afinidade ctg e pelo menos n convidar a outra quando lá estares
31/03/2021 13h39
Depende, sua sogra te trata bem? Vcs tem uma boa convivência? Se sim, então não significa que ela não gosta de você só pq a ex dele foi lá. Eles ficaram juntos por 6 anos, é normal que ela tenha uma amizade com a família dele.
Quanto a ex dele, aí eu posso concordar que talvez ela esteja querendo se reaproximar! É bom ficar de olho mesmo. E acho que cabe ao seu namorado conversar com a mãe dele, e pedir para que ela não convide mais por respeito a vocês.
31/03/2021 18h22
Muito complicado essa situação!! Já passei por isso meu namorado namorava há 3 anos e a ex dele mt convencida querendo se dá de boazinha ficava no pé da família dele toda ft que algum parente do meu namorado postava tinha comentários dela. Uma vez vi um comentário da minha cunhada dizendo que estava com sdd dela e ela disse que iria visitar eless... fiquei muito zangada!! A vó do meu namorando que criou ele comenta nas fotos dela e eu que já a conheci a tratei bem nunca sequer me deu atenção!!
anônima
31/03/2021 18h23
anônima
01/04/2021 13h51
Manda essa ex biscatinha pra correr