Minha namorada é muito ciumenta, mas não dou espaço pra isso. Estamos namorando há 5 meses e ela disse que sou um cara que passa muita confiança em relação a ser fiel. Enfim... um dia fui mexer no wpp dela pra pedir comida num grupo, e quando vi uma conversa com um ex ficante. Ela diz que ainda é amiga dele, mas na conversa, de março desse ano, tinha uma "piada" dela falando assim: "lembra quando te peguei kkkk". Enfim, li um pouco mais antes de ela voltar e o cara tava reclamando do sexo com a atual namorada dele.
Pedi desculpas por ter visto a conversa e pedi uma explicação sobre essa "piada". Eu não sou razão pra ela sentir ciúmes de mim porque eu corto qualquer tipo de gracinha pra minha pessoa, já no caso dela foi ela que lembrou o cara dos tempos que ela pegou ele.

Ela já foi traída pelo ex e não era esse cara. E agora, a confiança que eu tinha, tá muito baixa. E aí galera, devo acreditar que foi apenas uma piada?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/03/2021 13h55
Obs
anônima
31/03/2021 13h55
Converse com ela.
eles respondem
anônimo
31/03/2021 13h55
Isso é coisa que o pessoal tá colocando na sua cabeça, não seja paranóico amigo!
31/03/2021 13h59
Primeiramente quando a pessoa é muito ciumenta possisiva é porque ela tem medo de que façam oque ela faz com ela...
Segundo eu conversaria com ela para esclarecer e falar que não curti.
anônimo
31/03/2021 14h00
Provavelmente.
anônimo
31/03/2021 14h04
Não consigo entender uma pessoa que não consegue manter a honestidade se não quer namorar termine oras mais não fiquem enrolado quem gosta de vcs isso é coisa de fdp d+.