Vi muitas pessoas lamentando aqui que ser bonito seria muito bom e isso e aquilo
Só que na prática, não existem muitos benefícios nisso não. Escuto que sou bonita desde pequena e não lembro disso ter mudado minha vida em algo.
Inclusive, na parte amorosa, só me ferrei e fui iludida a vida toda.

elas perguntam
22 20
eles respondem
anônimo
31/03/2021 14h36
Se traz benefícios, eu não sei. Mas que facilita muita coisa, facilita.
anônimo
31/03/2021 14h57
Vamos lá,moça você ser bonita em sua vida proficinal vai fazer com que as pessoas prestem atenção em você e no que você fala,quanto a parte amorosa: você ser bonita vai atrair TODO tipo de homem,mas tem um porém nisso tudo,você tem que ter um padrão de homem que você deseja se relacionar para não acabar dando chances para um cara que vai literalmente fuder a sua vida em um momento ou em toda ela.
Não adianta ser bonita e babaca( não que seja o seu caso) a beleza é um atrativo e complemento.
31/03/2021 15h00
A vantagem é que aumenta a auto estima, pelo menos no começo da vida amorosa. Homens não costumam ficar com mulheres muito bonitas por muito tempo não porque não gostam, mas por se sentirem inseguros, tipo "o que será que ela tá fazendo agora, quantos caras devem tar paquerando ela?". Pior agora que tá difícil encontrar uma pessoa que seja completamente honesta.
anônimo
31/03/2021 14h53
é a mesma coisa de uma pessoa branca dizer q não tem nenhuma vantagem, vc pode não perceber, mas existe
31/03/2021 14h48
Se for mulher, trás sim. Arranja emprego mais fácil e tudo. Homem não muda muita coisa. Dificilmente ele vai ter algum benefício por ser bonito... Apenas elogiado por muitos, o povo dizendo que ele deveria ser modelo e tals. Mas os homens... a maioria chamam os caras bonitos de gay, Só porque o cara se cuida,e é bonito. Até.
31/03/2021 14h07
minha amigo , boa aparência abre portas.
anônimo
31/03/2021 15h24
Uma pessoa ser "bonita" não influência em aspectos caracteristicos da pessoa.. Tipo inteligência, personalidade etc... Ser bonito(a) é um valor que só vale pra aparência física, tornando uma pessoa mais atrativa. Ent a repsota é não
rns
31/03/2021 15h17
Ser feio melhora alguma coisa? Acho que não... então ser bonito ajuda sim e não é pouco, tu parece uma pessoa mais confiável e segura de si, além de chamar atenção e poder fazer carreira como modelo.
anônimo
31/03/2021 14h09
Sim, mas também tem pequenas desvantagens.
anônimo
31/03/2021 15h53
Não adianta nada ser bonita e idiota.
(Não estou dizendo que é o seu caso)
anônimo
31/03/2021 14h30
Acho que o rosto não importa muito não, as pessoas preferem um corpo dahora. Tipo, se for homem as mulheres gostam de homem alto, forte, voz grossa, e nós homens gostamos de mulheres com bunda, peitos grandes e cintura fina.
31/03/2021 18h26
Não, não serve para nada.
Muito pelo contrário, só piora as coisas.
Graças a Deus nasci feio pra karalho.
Obrigado, senhor!!
31/03/2021 15h32
Talvez tenha lhe enganado.
31/03/2021 15h14
Sim! Sou feio e só no no cu quando o assunto é relacionamento!kkkk
anônimo
31/03/2021 15h13
Benefícios traz, mas se a pessoa não tiver uma personalidade forte a beleza não adianta pra maioria das coisas.
07/04/2021 00h32
No mundo da Moda sim, no meu ramo de T.I não, o que vale é a competência
anônimo
07/04/2021 01h54
Sim, mas nem se compara aos benefícios que o dinheiro traz. Com grana você pode até ser feio que fica bonito kkk.
anônimo
07/04/2021 00h33
O benefício é como ter dinheiro. Se vc não usar, é o mesmo que não ter. mas tem o poder de comprar se souber que pode
anônimo
07/04/2021 01h52
Obvio, se você é mulher entt pode ter o mundo todo.
07/04/2021 00h31
Até ajuda mas não precisa ser só bonito não. A pessoa que se cuida, se veste bem, é cheirosa, tem presença, se dá bem independente de ser bonito ou não.
31/03/2021 20h08
Se for por isso nunca vou receber benefícios.
anônimo
31/03/2021 15h12
Acho que na vida amorosa sim, mas na outras pode até prejudicar. Experiência própria.
elas respondem
31/03/2021 15h30
Mais desvantagens do que vantagens.
Socialmente claro que ter uma boa aparência importa em todos os setores, mas à um alto custo: dos estereótipos dos estigmas que essa pessoa tem de lidar. Mesmo sendo um ser como qualquer outro.
anônima
31/03/2021 14h35
A única vantagem é levar uns elogios da macharada... Das mulheres só ganha inveja, competição, fofoca etc... No trabalho não muda porra nenhuma, a não ser q você dê para o chefe (pq a maioria vai querer te comer) fato! Na família vc sempre vai ser tachada de puta... a que ganhou dinheiro dando a bct...
Falo por experiência própria...
Mas tbm não sou nenhum avião da vida né... Me acho mais ou menos, mas na vida experienciei isso...
Tenho primas lindas tbm e a maioria só tomou no cu...
31/03/2021 14h49
As pessoas são mais receptivas com quem é bonito, só isso.
31/03/2021 14h07
Beleza ajuda, mas se vc não tiver inteligência. Vai ser só mais um rostinho bonito, por isso que só se ferra e se ilude fácil.
anônima
31/03/2021 14h08
Dizem que eu sou bonita também, mas até hoje não ganhei nada com isso.
anônima
31/03/2021 15h08
Eu também só me ferrei até então...
31/03/2021 15h17
Sempre recebo elogios, mas não ganhei nada com isso. Se eu n estou bem, elogios passam batido e eu n ligo.
31/03/2021 15h40
Às vezes traz vantagens sim.
31/03/2021 15h12
Trazem vantagens e desvantagens tbm.
anônima
31/03/2021 15h11
A minha irmã é considerada muito bonita, tem a pele cor de oliva, cabelos lisos até a cintura e um rosto bonito, mas nunca teve sorte com homem, e olha que ela tentou.
anônima
31/03/2021 14h54
Ser bonita, não
Ser boti...gotosa, traz inúmeros benefícios
anônima
31/03/2021 14h13
Não, só se for para arrumar macho
31/03/2021 14h51
Concordo com você, sempre fui bonita, dês de pequena e até agora vi mais descatagens.
1- trabalho, geralmente quando trabalhamos as pessoas costumas nós importunar com piadinhas sexuais escrotas ou nos odeiam, também tem aquilo do chefe, já me demiti de uns bons empregos porque o meu chefe ficava insistindo e me chantageando pra ir pra cama com ele.
2-Em relacionamentos é raro achar alguém que realmente gosta de você, geralmente só querem usar mesmo...
anônima
31/03/2021 14h15
Malefício é que não é.
anônima
31/03/2021 14h11
É pq ninguém vai chegar e falar que vc é feia.
Na verdade vc deve ser mais ou menos.
A vida da pessoa bonita é boa demais, pena q existe velhice.
anônima
07/04/2021 00h32
Acredito que sim, mas também trás desvantagens
anônima
07/04/2021 00h35
Ser bonita tem seus contras e a favor. Porém tem mais a favor.
anônima
31/03/2021 18h28
Ultimamente não é meu lugar de fala.
anônima
31/03/2021 15h02
Eu não gosto muito!
Os dias que mais estou bonita são aqueles que mais fico chateada