e depois focar em sonhos maiores. o q vc faria se tivesse indeciso como eu

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
31/03/2021 14h41
Se for pobre melhor ficar em uma q vai te garantir um dinheiro pra se manter e dps pensar em outra, mas faça o q vc quiser.
31/03/2021 14h46
Vc não tem um mínimo norte? Uma área que se identifique ? Faz um teste vocacional.
anônima
01/04/2021 13h59
Comece em uma profissão e depois partiu atrás dos seus sonhos
eles respondem
anônimo
31/03/2021 14h41
Dps de sonhar, vc precisa criar planos e executá-los.

Recomendo nofap + wim hof + meditação pra te dar mais energia e criatividadd
31/03/2021 14h43
Este e o melhor a se fazer.
anônimo
31/03/2021 14h44
Não sei opinar
anônimo
31/03/2021 16h25
Eu fiz isso. Tinha que fazer, não tinha escolha.
anônimo
31/03/2021 15h40
Melhor escolher a opção mais viável pra você dentre as opções que você queira
31/03/2021 15h51
Indeciso entre quais?
anônimo
31/03/2021 16h24
Com certeza!!!!
Eu to fazendo isso no momento e recomendo!, ter uma profissão secundária que garante sua estabilidade financeira, é como um álibe

Meu sonho profissional é trabalhar como delegado de polícia civíl mas por enquanto no momento, trabalho em uma área, de tecnologia da informação, pse totalmente diferente do ramo de delegado, Sou prgramador Full stack, uma área secundária que gosto mt e já tenho um ótimo retorno salarial, Mas por opção, decidi futuramente que vou estudar o meu sonho.. Pq afinal sonho é sonho.. Não tem jeito kkk

Em fim.. Primeiro de tudo é vc se encontrar, saber qual é o seu sonho profissional. e identificar uma profissão que vc se encaixa para assim.. Garantir sua estrutura financeira.

Boa vida pra ti!