Olá pessoinhas do mal. Estou aqui para tirar uma grande dúvida. Eu e minha ex terminamos já fazem uns 3 meses. Eu corri atrás e blá blá blá. Não deu muito certo, até porque minha vida tá uma bagunça. Enfim, ela postou então nesses últimos dias uma foto com outro cara (um dia depois deu postar uma foto em uma pescaria), com a legenda "Meu dengo" (Coisa que ela não fazia comigo, ainda mais com uma legenda assim kkk) enfim.... Questionei ela disse que não estava esperando por isso, mas deu uma chance de ficar sério com esse cara porque ele tratava ela bem e ela queria ser feliz. Eu então não fiquei irritado, só falei que tudo bem se ela tá feliz eu tmb ficaria feliz. Encerrei assunto e realmente estava e estou disposto a seguir minha vida (por mais que eu ainda gosto bastante dela). Porém ela no dia seguinte (Eu realmente não esperava, pensei que agora ela estaria bem aliviada por eu entender de boas ela com outro), ela mandou mensagem perguntando sobre o Enem. No outro dia mandou falando sobre trabalho que ia arrumar pra minha irmã na empresa dela, enfim... Eu tratei ela bem e não demonstrei nenhum tipo de raiva ou coisa do tipo. Aí vem a dúvida, se ela tá feliz com esse sujeito, porque diabos ela mandou mensagem pra mim, sendo que eu sou "tóxico" no entender dela??? Qual é a dela?? Porque eu buguei....

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/03/2021 15h06
Não acho que ela queira se relacionar com você novamente, acho que talvez ela não queira ficar de mal e gostaria de ter uma amizade.
31/03/2021 14h44
Primeiro que se terminou tu nem tinha que questionar as ações dela. Pois terminou, acabou as satisfações.
Ela pode te achar uma pessoa legal e não querer inimizade, não é pq terminou que a pessoa deixa de existir isso é muita imaturidade da sua parte.
Ela não tá te questionando sobre coisas pessoais, ela tá falando coisas diárias normais. Não tem nada de mais nisso, pare de ser doido
anônima
06/04/2021 11h04
Não sei
eles respondem
31/03/2021 14h45
Ela deve estar instável sobre o que quer ou sendo bastante educada. Tem que ver o que é melhor pra você primeiramente, antes de ficar encanado sobre o que ela pensa.
anônimo
31/03/2021 14h45
Não faço a menor ideia
anônimo
31/03/2021 14h45
O que aconteceu foi que
06/04/2021 11h06
"ela mandou mensagem perguntando sobre o Enem. No outro dia mandou falando sobre trabalho que ia arrumar pra minha irmã na empresa dela"
anônimo
06/04/2021 11h35
Quer te fazer de besta.