Se eles vivem sendo enganados com falsas curas e falsas revelações. Acreditam mais em pastor do q em Deus.
Criticam o catolicismo, mas adoram comemorar os feriados católicos, a Páscoa, o Natal.

elas perguntam
18 13
eles respondem
31/03/2021 14h48
Só quem pode julgar é Deus,.
anônimo
31/03/2021 16h45
A Igreja Católica fundou o Ocidente, aceitem ou chorem
31/03/2021 15h04
Parabéns, você conseguiu generalizar todos os milhões de protestantes com suas várias denominações numa única frase.
31/03/2021 15h03
Pois é, pior que mal sabem que fazendo isso, eles diminuem a força do cristianismo de modo geral.

Tem uns evangélicos e católicos que são muito burros mesmo, atacam o outro lado porque discordam de alguns trechinhos da bíblia em vez de unirem forças a favor do bem em comum, que no caso é Cristo.

Ficam com picuinha, torcendo para o outro lado perder força enquanto mal sabem que na verdade a luta é praticamente a mesma.

Eu posso ser católico e discordar de evangélicos, ou posso ser evangélico e discordar de católicos, mas a luta pelo bem e pela preservação da família, dos bons costumes e da palavra de Cristo deve ser os 3 pilares que formam a mesma luta.

Enquanto isso, você vê governos, aos poucos, cerceando a liberdade religiosa.
31/03/2021 17h17
A Páscoa e o natal é algo cristão, não pertence à igreja católica.
E é bem zuado essa relação que os crentes tem com o pastor, alguns são completamente alienados, tratam o pastor como um detentor da verdade absoluta.
E a igreja católica acha q é chegada de Deus, sai santificando quem dá na teia e louvam Santos como se fossem Deus.

Resumindo, tem bitolado em ambos os lados, não adianta tacar pedra no telhado dos outros quando se tem telhado de vidro.
31/03/2021 17h25
não sei
anônimo
31/03/2021 15h41
Kkkkkkkk nunca parei pra pensar assim goxtei
anônimo
31/03/2021 15h36
Aquela relação gostosa entre religião e vaidade.
anônimo
31/03/2021 15h05
Isso porque tu não é umbandista ou candomblecista. Mas, realmente, ALGUNS evangélicos são insuportáveis.
anônimo
31/03/2021 15h00
E o que te faz pensar que no catolicismo e nas demais religiões não possuem isso ?
anônimo
31/03/2021 14h51
Quando que eles vão aprender que Jesus não seguia nenhuma religião...
31/03/2021 15h07
Por conta da antiguidade, eles saquearam as pessoas dando palavras do senhor e até mataram dizendo que era o poder divino. E também por ter um país né, o Vaticano. Brabo. Eu mesmo já fui os dois, hoje em dia eu sou agnóstico. Até.
31/03/2021 15h43
Eles não tem moral pra julgar ninguém
anônimo
31/03/2021 14h53
Meio que o catolicismo era algo "obrigatório_, né? Não é só evangélicos que tem ressentimentos com católicos, lembra das cruzadas? Inquisição e etc? Rsrs
31/03/2021 18h37
Porque são humanos
31/03/2021 18h18
Evangélicos gostam de bater punhetinha e pedir perdão a Deus.
Toda semana
anônimo
31/03/2021 18h38
Seus questionamentos são infundados, sabe porque? Porque os feriados estão no calendário do país, e sendo assim independe de evangélicos, católicos, umbandistas, espíritas e afins cumprirem. A Páscoa não é um evento católico e sim Cristão, a Páscoa a princípio era conhecida como a Libertação do do Povo das amarras egípcias e depois foi substituída por um novo evento que foi a ressurreição de Jesus, daí um outro evento que não é católico e sim Cristão. O Natal..., o Natal é o Nascimento de Jesus, porém com uma data do dia 25/12 simbólica, pois não foi esse o dia em que Ele nasceu. Todos esses feriados estão 'lacrados' no calendário nacional, seria impossível fazer algo nesses dias como trabalhar, fazer transações financeiras, ir a supermercados, etc. porque tudo estaria fechado, seria demagogo de nossa parte fazermos tais acusações. Portanto, antes de criticarmos os vidros da janela de nosso vizinho que está suja, limpemos primeiro os vidros de nossa janela, pois com certeza ela deve estar muito mais suja que a de nosso vizinho. Deus está muito acima e é infinitamente maior que Pastores safados, de Padres Pedófilos, de Umbandistas que fazem "trabalhos" para prejudicar pessoas e afins.
anônimo
31/03/2021 14h52
Ninguém liga pra crente da bunda quente.
elas respondem
anônima
31/03/2021 15h43
Evangélico é muito chato, criticam os católicos por coisas de 700 anos atrás enquanto fazem as cagadas dos tempos atuais.
31/03/2021 15h34
Pq todo religioso(sem exceção) acha q a sua doutrina é a mais correta.
31/03/2021 14h54
Há julgamentos em todos os lugares, todas as igrejas acreditam nas suas próprias verdades. Só existe uma única "bíblia" hoje em dia você encontra várias escritas de formas diferentes. Talvez você esteja falando sobre "adorar falsos deuses" vivi Durante anos, dentro de um ministério, única coisa que eles citavam era sobre os "católicos" adorar santos. Existe um versículo sobre não adorar falsos deuses, isso é bíblico. Mas as vezes sem sempre é bom generalizar "os evangélicos" nem todos são assim, sabem respeitar a opinião e a crença alheia.
anônima
31/03/2021 14h57
Pode parar com isto!
Evangélicos e católicos costumam falhar neste mesmo ponto.
anônima
31/03/2021 14h59
Os feriados não são católicos, páscoa e Natal estão na bíblia dos cristãos. Ademais, tem crente muito chato mesmo, mas a igreja católica não tem uma boa reputação ao longo dos séculos.
anônima
31/03/2021 16h02
Religião é uma doença.
31/03/2021 15h56
Tudo hipócrita, um sujo falando do mal lavado.
anônima
31/03/2021 18h25
Condenam tudo né, não só os católicos.
31/03/2021 17h10
Pq eles se acham perfeitos
anônima
31/03/2021 16h46
Por questões teológicas
anônima
31/03/2021 15h53
Eles se acham os donos da verdade
anônima
31/03/2021 15h38
Preguiça
31/03/2021 15h36
os católicos estão no mesmo barco