Conheci um cara no trabalho uma vez, que ficou por muito tempo flertando comigo, dizia para todos que era interessado em mim. Uma amiga dele chegou um dia pra mim e disse "dá uma chance pra ele, ele fala em você o dia todo"
Resolvi dar uma chance, ele pareceu gostar da minha companhia e vivia me elogiando, dizia que me achava muito interessante e bonita
Mas percebi algo de errado, parece que algo estava travando ele para avançar no relacionamento, e, investigando com amigos, descobri que ele ainda gostava da ex
Agora, está acontecendo isso de novo, o cara que eu saía parecia muito interessado, e comecei a desconfiar de sentimentos dele pela ex
É real isso homens ? Gostam tanto da ex que não conseguem se abrir a outra ? Isso é triste demais

elas perguntam
12 5
eles respondem
31/03/2021 15h26
Olá

Depende... Depende de cada situação e história. Eu acabei de sair de um relacionamento e tenho um forte sentimento por ela..e sei que vai levar tempo para isso se fechar melhor.

Mas é aquilo...se o rapaz já está a muito tempo longe da ex e sabe que não há chances de uma volta para ela. Ele tem que levantar a cabeça e seguir em frente. E se abrir para um novo relacionamento não pode ser a cura para ele mas pode ser uma grande ajuda. E ele tem que entender isso.

E você..se for prosseguir em tentar ficar com ele. Seja paciente com o mesmo...se livrar de certos sentimentos é bem difícil...
anônimo
31/03/2021 15h29
Por isso mantenho-me em castidade assim como diz a palavra de Deus, sofrer com relacionamentos vazios e sem amor verdadeiro não faz parte do seu propósito de vida.
31/03/2021 19h53
Na realidade não, depende muito. Pode ser que ele esteja inseguro de se abrir de novo e se magoar. Eu pelo menos fico com medo. Mas na melhor das intenções, fale com ele sobre os sentimentos de vocês dois. Isso vai melhorar o relacionamento, não só sexual. Se ele for besta, vai falar as mesmas coisas de novo, se for um homem de verdade, vai fazer você mais feliz. Até.
31/03/2021 17h28
não sei
31/03/2021 21h23
Se ele não janta bem em casa come na rua
31/03/2021 21h22
a ex dava uma mamada que vc não sabe dar
31/03/2021 16h49
Você tá precisando se distanciar do Telefone, isso vai te fazer bem, pelo menos por um mês.
31/03/2021 15h26
Ta aí o motivo da sua insegurança..
Todo homem que você se relaciona prefere a ex.
Deve ser sua insegurança.
anônimo
31/03/2021 15h24
Homem odeia a ex mulher rs
anônimo
31/03/2021 15h34
Depende da intensidade da relação. Na maioria das vezes é porque ficou algo mal resolvido ou entendido
31/03/2021 21h23
Ex é ex, eu sigo minha vida
elas respondem
anônima
31/03/2021 22h05
Aconteceu isso comigo também. Um desgraçado se mostrou interessado, até emprego arrumou pra mim. No fim continua gostando da ex, criou dois filhos dela de pais diferentes.
31/03/2021 18h07
Ela deve transar bem.
anônima
31/03/2021 21h30
Pq vc não conseguiu ser melhor que elas.
anônima
31/03/2021 15h23
Obs
anônima
31/03/2021 16h51
Obs