Eu add um garoto no facebook, e descobrimos muitas coisas em comum, animais , leitura gosto músical. Dai começamos a conversar por ligação todos os dias quando chegava do trabalho, dai o tio dele faleceu e ele se afastou de mim parou de me ligar, e conversar. Eu respeitei o luto uma semana depois ele começou a postar no stories do insta na praia , fumando nargs, e quanto indiretas . Falei que sinto saudade dele, e etc mais ele falo que tbm sente mais que fui egoísta e não entendo o lado dele, compreendo sim a dor de perder alguem e pedi desculpas. Mais vivo demonstrando que sinto saudade de conversar com ele, das nossas ligação mais ele fala nada e vizualizou . Ele entra e posta stories, mais cmg nao fala o que faço? Pq outras ele responde .

elas perguntam
9 7
eles respondem
31/03/2021 15h48
Olá!

Primeiramente perder alguém querido não nos da carta branca para não falarmos com outras pessoas. Esse jovem parece ser imaturo em não saber separar as coisas. A vida segue amigão.

Segundo: Dê mais um tempo a ele (1 semana) se ele não voltar a conversar com você então pula fora pois você não precisa ficar esperando por ele.

Terceiro: Se ele voltar a conversar com você respeite o espaço dele. Ele não precisa te responder rapidamente todas as vezes. Entenda que ele tem a rotina dele e você a sua.

E sempre demore um pouquinho para responder as vezes assim como ele demora..assim você vai dar o recado para ele de que se ele tem coisas para fazer você também tem..

Abraço.
anônimo
31/03/2021 15h47
peeppeppe comentario editafo pq n li direit a pergudndunta
anônimo
31/03/2021 15h47
Tem que ver se não deu problema no câmbio.
anônimo
31/03/2021 15h57
Esquece
anônimo
31/03/2021 16h00
Acho que é só falta de maturidade dele, e também ele tá passando por um momento difícil
31/03/2021 20h13
Não tem sentimento nessa porra. Talvez ela deva estar conversando com alguém melhor ou você fez alguma merda para ele. Supera.
anônimo
31/03/2021 20h14
Talvez você tenha sido grossa com ele ou fria, chama ele e conversa um pouco.
01/04/2021 15h03
não sei
elas respondem
anônima
31/03/2021 15h54
Ele queria que você tivesse consolado ele. Fala que você achou que ele queria ficar sozinho e que quer o bem dele mas vai compreender se ele não quiser falar mais com você.
anônima
31/03/2021 16h00
Acho que ele tá enrolando p falar que perdeu o interesse
anônima
31/03/2021 16h12
Ele perdeu o interesse. Esquece esse moço e segue sua vida, é o melhor tu pode fazer nesse momento.
31/03/2021 16h16
Agora vc deve conhecer outro garoto e deixar esse pra trás.
31/03/2021 20h17
Sai dessa antes que sofra.
Ele não quer você por perto, as atitudes mostram isso.
anônima
01/04/2021 14h55
Parte pra outra
anônima
01/04/2021 15h00
Manda pastar.