Hoje eu sonhei, que ele me mandava uma MSG em uma rede social, e depois ele não entrava mais, então eu ficava intrigada e ia olhar o perfil dele, e via umas fotos dele e um vídeo que ele tinha feito uma viagem, e nesse vídeo ele mandava um beijo pra mim( beijo pra vc fulana) e para um amigo dele, mais abaixo eu via uma música que era aquela de Lucas Lucco- Pra Te Fazer Lembrar. O sonho acabou e eu estava acordando e veio o pensamento na minha cabeça ele mandou aquela música pra mim.

OBS: Eu não ouço essa música.
E nunca namoramos, apenas já ficamos uma vez, e hoje não nos falamos mais, já vai fazer 1 ano. Ele começou a me tratar com indiferença por causa de algumas coisas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/03/2021 16h08
De tempo ao tempo.
31/03/2021 16h16
Se ele te trata com indiferença é difícil ter volta mesmo. Para esquecer uma pessoa, basta conhecer outra tão boa quanto, ou aprender novas maneiras de se sentir feliz e satisfeita sem ter alguém.
31/03/2021 16h17
Parece difícil mas um dia você esquece
31/03/2021 17h27
não sei
elas respondem
anônima
31/03/2021 16h56
Com o tempo vc supera
anônima
31/03/2021 16h13
O que vc fez pra ele te tratar com indiferença?
anônima
31/03/2021 16h57
Bebendo todo dia ate o fígado virar gelatina rs.