É comum encontrar pessoas que agem de uma forma fria, muitas vezes chega até incomodar o outro pela falta de empatia e rigidez. Chegamos até fazer uma primeira avaliação sobre essas pessoas e as classificamos como antipáticas e antissociais, mas podemos estar muito enganados.
anônima
31/03/2021 16h23
Ao meu ver, é a mesma coisa. Quem age de maneira fria na maior parte do tempo, é uma “pessoa fria”. Mas se vc se refere a momentos PONTUAIS, seria como agir de maneira calculista.
anônima
31/03/2021 16h34
Mesma coisa
eles respondem
31/03/2021 16h25
Olá.

Uma Pessoa fria é uma pessoa literalmente fria quase a todo tempo. Faz parte da natureza dela.

Uma pessoa que age de maneira fria é uma pessoa que tem um bom senso e sabe julgar os momentos certos de ser precisa e fria em uma decisão ou atitude.
anônimo
31/03/2021 16h22
Acho que uma pessoa fria é alguém que sempre age de forma fria, e uma pessoa que agiu de maneira fria foi so calor do momento e aquilo n e a pessoa de vdd
31/03/2021 16h29
Uma pessoa fria é fria o tempo todo uma pessoa que age de maneira fria /com vc por exemplo/ so age assim com vc pq n foi com a tua cara em algum ponto...
31/03/2021 16h36
Uma está morta, e a outra não.
31/03/2021 17h30
não sei