Se fosse um patrimônio mundial seria bem mais preservado, porque seria observado por todos, ou vc acha que isso não daria certo?
Me desculpem se falei alguma baboseira

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
31/03/2021 16h43
Sim
anônima
31/03/2021 17h31
Se com o mundo todo "cuidando" já tá assim, imagine com só o Brasil, Bolsonaro quer fazer do amazonas um zoológico de índio pra não ter que cuidar das coisas ele mesmo.
anônima
31/03/2021 18h20
Não acreditamos nas boas intenções internacionais, inclusive, existem Empresas estrangeiras envolvidas nos desmatamentos. Vários produtos agropecuários produzidos nestas áreas são vendidos para fora, logo, percebemos uma falta de interesse verdadeiro na preservação da mesma.
O argumento seria muito válido se tivessem a mesma preocupação com a poluição do mundo, pois, todos precisam de água potável, ar puro para respirar e solo saudável, mas, continuam poluindo em nome do lucro.
Se possuem tanto interesse em preservar a natureza, sugiro que tentem restaurar as florestas que desapareceram no próprio país deles.
É fácil vim aqui como grandes bem feitores evoluídos que lutam pela preservação do que é do outro, pois, já destruíram o que pertenciam a eles.
Quando você percebe que é o único que tem obrigação de dividir para o bem da humanidade...tem algo de errado nesta história!
Você não vê ninguém protestar para dividir o que pertence ao próprio país...é só o que pertence ao outro que é importante para o bem do mundo!
É fácil perceber que não existem boas intenções!
Querem preservar a Amazônia? Boicotem o Brasil e, parem de comprar produtos agropecuários até as queimadas pararem!
Esqueci...isto prejudicaria os outros países também, pois, teriam que comprar mais caro de outros lugares!
eles respondem
31/03/2021 16h51
Aí eles vão roubar mais doq já roubaram JKKKKK
31/03/2021 17h20
Não.
Eh território nacional e, portanto, o Brasil deve exercer soberania sobre ele.
31/03/2021 17h29
"Se fosse um patrimônio mundial seria bem mais preservado, porque seria observado por todos"

Vc só pode estar de brincadeira. Vc é mesmo tão inocente ao ponto de acreditar que gringo iria gastar rios de recursos na Amazônia apenas para proteger arara, onça e bicho-preguiça? Acha mesmo que o interesse internacional na Amazônia se resume a proteger a falta e flora? Te liga!! O que eles querem é explorar nossos recursos!

O Brasil tem as políticas ambientais mais rigorosas do planeta. Esses europeus de merda já desmataram o continente deles inteiro, agora voltaram os olhos para o nosso.

#internacionalizacaodecuehrola
#paunocudegringo
anônimo
31/03/2021 17h30
Mundo de cu é rola, rapaz. É nosso e pronto.
anônimo
31/03/2021 16h43
é vc falou, não desculpo não
anônimo
31/03/2021 16h49
Tem pessoas vivendo lá,então não
31/03/2021 17h25
O Bolsonaro quer que ele pertença ao mundo, ele quer fazer dali um grande fazendão, inclusive incentivando o índio a isso com o pretexto que está ajudando, mas ele que explorar todas as áreas possíveis, e não vamos ganha nada com isso, muito pelo contrário, vamos ver grandes fazendeiros e pecuaristas ocupando aquele espaço, e exportando recursos pra fora com o dólar valorizado como isso já ocorreu, deixe Bolsomerda no poder e veja o Brasil ir a decadência sem igual.
31/03/2021 17h25
não sei
31/03/2021 17h32
Melhor devastar tudo e construir cidades em cima.
01/04/2021 01h27
Em um país de gente fraca com este, vai acabar sendo mesmo.