Oi pessoal. Então,ficava com um cara há 4 meses e ele era super bacana comigo,mas eu tenho uns traumas de um relacionamento passado então comecei a fazer cobranças excessivas e desnecessárias,ele óbvio cansou e disse que não queria mais. A questão é que eu reconheço que errei, precisou ele ter essa atitude para eu acordar e ver que eu estou totalmente errada. Estamos a pouco mais de 1 semana sem nos falarmos e eu gostaria de procurá-lo para conversar e expor que estou consciente dos meus erros e quero acerta. O que vocês acham? Procuro ou ainda é pouco tempo? Ou de o deixar pra lá?

elas perguntam
8 9
eles respondem
31/03/2021 17h30
Abre um B.O. de desaparecimento, deixa que a polícia procura.
31/03/2021 18h16
Libera a buça logo
31/03/2021 18h55
Você perde oq por tentar?
31/03/2021 18h52
Se fosse eu, não te procuraria nunca mais, partiria pra outra. Caso corresse atrás, assumisse o erro, mudasse, mostrasse que realmente merece minha atenção novamente, poderia reconsiderar. Orgulho, egoísmo e narcisismo são as coisas que mais me afastam de uma mulher, mas provar ser o contrário disso pode me fascinar. Mas tente antes que ele vá arrumar outra. Se der errado, deu! Não precisa se humilhar não, nem fazer escândalo também, por favor! Só mostre ativamente o interesse genuíno e veja qual é a dele. Não tem nada a perder...
31/03/2021 18h45
não sei
anônimo
31/03/2021 20h10
Faz o que seu coração mandar, quem vai ser feliz ou triste é você!
Não segue conselhos sobre amor porque todo mundo diz da boca pra fora mas na vida pessoal faz o que tem vontade.
31/03/2021 20h20
Procura.
elas respondem
anônima
31/03/2021 17h34
Não procure, deixe ele te procurar
31/03/2021 18h04
Eu prefiro nem dizer oq penso, n quero te magoar. Nada como o tempo para te mostrar.
31/03/2021 17h29
Acho que está se envolvendo de mais com esse "ficante", se teus traumas de relacionamento apareceram com ele você provavelmente está pensando em um.
anônima
31/03/2021 17h29
Olhando de fora eu diria pra vc procurar, já q está disposta a fazer diferente.
Já se eu tivesse no seu lugar, não procuraria pq sou movida a orgulho.
31/03/2021 17h36
Você pode até procurar. Direito seu de querer saber. O problema é que o cara já sumiu faz 1 semana. Acha mesmo que se você fosse relevante pra ele isso teria acontecido? É óbvio que ele nao se importa contigo. Ja faz 1 semana! Eu não procuraria. As vezes o silêncio da pessoa já diz tudo.
31/03/2021 17h58
Acho que o q a Anelise disse faz sentido, quer ir, vá, mas é provável q não seja recíproco, qd conheci meu namorado por exemplo, eu tava com um super trauma e a gente chegou a discutir por isso algumas vezes, mas ele nunca desistiu de mim.
anônima
31/03/2021 20h11
Nunca corra atrás de homem.
31/03/2021 20h12
deixa pra lá, trate ficantes como ficantes, apenas.
31/03/2021 20h22
Tenta Ué