Fazer coisas proibidas sempre deu um gostinho a mais no ar.

eles perguntam
3 9
elas respondem
31/03/2021 18h33
Justamente por ser proibido, a psicologia revessa explica isso
anônima
31/03/2021 18h34
Produz serotonina kkkkk
31/03/2021 18h32
Adrenalina
eles respondem
anônimo
31/03/2021 18h38
Pq é proibido.

Olha os índios que fumavam tabaco, olhavam aquilo como algo normal e ninguém ligava, dps que a sociedade começou a falar mal do tabaco e criou propaganda e em alguns lugares proibiram, as pessoas começaram a achar FODA fumar tabaco, lembra da modinha de que se vc fumava vc era alguém descolado?

Então...

Isso funciona com outras drogas tbm como narguile e maconha.
31/03/2021 18h45
Na maioria das vezes é mais fácil de fazer. A sociedade (pessoas da nossa faixa etária) fica feliz por fazer coisas erradas pois quem não as faz é rotulado fracassado. Um riquinho mimado por exemplo, costuma ter a vida meio que garantida logo que nasce, enquanto que o pobrezinho deve lutar duro pra conseguir ter uma vida minimamente estável e vendo outros se divertindo com a mulherada, drogas, bebidas se sente sozinho e entra na onda. O medo de perder as amizades é muito grande que acabamos fazendo merdas para continuar do lado da pessoa. Fumar faz mal, mas para os adolescentes é mó vibe, acredite, ninguém acorda decidido a fumar ou beber sem ter alguém que o influencie (familiares, amigos, colegas, etc). Estudar leva muito tempo e acaba sendo meio chato, deixar os estudos de lado e viver a vida é bem mais divertido, ser honesto é meio chato pois hoje em dia não dá pra confiar completamente em ninguém, mentir acaba sendo mais agradável (aparentemente). Infelizmente um dia nos arrependemos de todas essas atitudes. O Bill Gates, Mark Zuckerberg e companhia eram nerds, acho que os valentões tiravam sarro deles, mas hoje estão vivendo o que os valentões sonhavam.
anônimo
31/03/2021 20h20
Prefiro fazer coisas que não são proibidas, não curto fazer coisas escondido.
anônimo
31/03/2021 18h36
Por isso que eu amo transar com minha tia
anônimo
31/03/2021 18h41
Depende do que.
31/03/2021 18h55
Vc nao bate nem punheta
31/03/2021 19h06
Por causa da adrenalina que essa situação proporciona
31/03/2021 20h20
Porque somos humanos.
31/03/2022 10h03
Acho que é por causa da adrenalina do momento