Leonardo Rodrigues de Jesus foi exonerado da Diretoria-Geral do Senado nesta quarta-feira. Léo Índio é primo dos filhos de Jair Bolsonaro.

Acomodado no Senado a pedido do governo, Léo Índio estava incomodando a cúpula da Casa por postagens nas redes sociais.

Ele costuma compartilhar mensagens alinhadas a Bolsonaro, com críticas a governadores e deboche a medidas de combate à pandemia, como o uso de máscaras.

Nomeado na Diretoria-Geral, Léo Índio estava à disposição do gabinete do senador Carlos Viana (PSD-MG), vice-líder do governo no Senado.

Antes, ele trabalhava com Chico Rodrigues (DEM-RR), que exercia o mesmo papel de Viana até ser flagrado com dinheiro na cueca em operação da PF.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
31/03/2021 18h51
Kkkkkkkkkk
eles respondem
18/03/2022 23h05
Tô vendo agora.
31/03/2021 18h52
Ai fodeu
Acabou o troca troca ou vao mata-lo?
anônimo
31/03/2021 21h09
Não sabia disso
anônimo
31/03/2021 22h58
Tadinho do Carluxo, nem pode viver a vida plenamente. Por isso tem tanto ódio no coração.
anônimo
21/03/2022 20h05
Vi não