Minha irmã é a melhor amiga da minha namorada.

Elas não desgrudam. Parecem até irmãs gêmeas (são parecidas até mesmo de rosto).

Elas são tão próximas que até tomam banho juntas de vez em quando.

Minha curiosidade é: por que tanta intimidade assim?

Eu também tenho um melhor amigo e não faço isso hahahah

Enfim, se puderem me explicar, eu agradeço!

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
31/03/2021 19h13
Cuidado que sua irmã te talarica, talvez chupam a ppk uma da outra
anônima
31/03/2021 19h06
Pior que podem ser só amigas, mulheres são mais íntimas no contato entre si e sem malícia mesmo.

Edit. Inclusive eu lembro que quando era ainda giletinha em início de carreira fiquei super a fim de uma hetéro, mas fiquei na minha, né só que ela ficava me abraçando demais, cheirando meu pescoço, eu besta achei que ela tava me dando mole, quando fui ter a iniciativa e tal, ela correu kkkkkk aí eu fui entendendo que não posso levar na malícia esse tipo de tratamento.
31/03/2021 18h58
Sei lá, eu não fui criada com essa intimidade não e nem curto isso com as minhas amigas ou familiares.
Mas eu tenho uma colega que ela e as irmãs e as primas delas fazem isso, tocam uma o peito da outra, tomam banho juntas, dormem juntas, dormem sem sutiã uma com a outra. E vou falar que até perto de outras meninas pois eu nem conhecia a outra guria direito e vi ela no banho, vi ela pelada pra dormir, só n vi elas se tocando nem nada.
Mas é isso, acho que é coisa de criação e de algumas amizades mesmo.
E eu sou uma pessoa mais introvertida né, daí já viu, nem o básico eu gosto de compartilhar quem dirá meus peitinhos pra amigas
31/03/2021 19h17
Não vejo nada anormal, acontece.
Porém tbm n custa nada ficar de olho nos detalhes.
anônima
31/03/2021 20h17
Sua irmã talvez quisesse uma irmã pra ela, talvez ela sempre quis isso, por isso essa aproximação toda.
anônima
31/03/2021 21h17
Eu e minha melhor amiga fazemos isso há anos e vou te dizer que é a coisa mais normal do mundo...

PS.: achei fofo você conquistar a melhor amiga da sua irmã ^^
anônima
31/03/2021 21h11
Sei lá, eu não tenho intimidade nenhuma com mulher
anônima
31/03/2021 21h21
Acontece, eu sou muito próxima de amigas mulheres. A gente tem mania de trocar de roupa na frente e não há maldade nenhuma
Acho que não precisa de preocupar
31/03/2021 19h10
Um conselho: Nunca assista a série Dickinson kkkkkk
anônima
31/03/2021 19h08
Não sei!
31/03/2021 18h57
normal, sou assim com minhas amigas.
anônima
31/03/2021 20h18
Queria ser amiga da tua irmã.
anônima
31/03/2021 19h21
Elas devem se esfregar e gozar juntas arranjei uma amiga ela era assim até um belo dia me pedir para transar com ela e eu terminei amizade, fiquei com receio das mulheres depois disso.
anônima
01/04/2021 21h25
Intimidade de tomar banho junto não tenho não. Achei bem estranho isso aí kkk
eles respondem
31/03/2021 19h13
Mulheres tem tanta intimidade umas com as outras que fica difícil dizer se são amigas ou namoradas KKKKKK
anônimo
31/03/2021 19h19
Tá com inveja vai tomar banho com seu melhor amigo
31/03/2021 20h14
Krl mermão. Sai fora kakakakakka. Tu ta pegando uma mina parecida com sua irmã. Slk kakakskksks. Parental love saporra kakakakakak.
anônimo
31/03/2021 18h58
Se tá ferrado
31/03/2021 18h55
Estão se lambendo
anônimo
31/03/2021 19h14
O cara precisa de um atestado para saber que é corno.

Rola uma sisteragem nesses banhos ai.

“ Elas não desgrudam. Parecem até irmãs gêmeas (são parecidas até mesmo de rosto). ”

Que cheiro de incesto...

Olha tem duas possibilidades, elas se pegam e vc vai ser trocado pela sua irmã ou vc vai comer as duas e isso pode ser bom ou ruim, já que vc disse q elas são parecidas de rosto, o que os olhos não veem o coração não sente.
anônimo
31/03/2021 19h01
Deixa eu namorar sua irmã que isso acaba
01/04/2021 21h21
Faz isso com seu amigo pra entender
anônimo
31/03/2021 18h55
Bizarro
anônimo
31/03/2021 20h15
Fic 0/10