8.7K  20/10/2019 17h40

Nós mulheres costumamos dar conselhos do tipo: - Cada coisa a seu tempo, nao faça nada que nao quiser realmente fazer... O que os homens pensam a esse respeito? Quais seriam os conselhos de voces? E para um menino virgem? sao os mesmos conselhos?

elas perguntam
27 5
eles respondem
28/09/2014 20h14
Olha, pra mim virgindade é um estado super-estimado, creio que ele não altere seu corpo drasticamente nem mesmo sua mente, mas pelo fato do sexo ser um assunto tabu na nossa sociedade ainda mais para mulheres isso torna o assunto MUITO complexo, voltando a pergunta, não pre preocupe com o que dizem, assim como nosso amigo acima disse, não deve pensar em perder a virgindade e sim em simplesmente transar, como se fosse algo normal, virgem todo mundo é/foi na vida, só digo que vc deve tomar cuidado com babacas, escolha um cara bacana e maduro que vai fazer do seu jeito e pronto, trate isso como normal até pq vai ser só uma vez! BOA SORTE!
28/09/2014 19h45
Não ligue para opinião alheia e mantenha-a o tempo que achar necessário!
29/09/2014 02h58
Se você quer ser virgem até o casamento bacana, os homens valorizam isso, mas caso você queira perder, perca não há nada de errado nisso, claro espero que você tenha pelo menos uns 16anos...
E claro use camisinha, não só pra não pegar doença como também pra não ter uma gravidez indesejada. Pra colocar filho no mundo é fácil, difícil é criar.
29/09/2014 13h23
se guarde pra quem será seu pra sempre e não por um momento apenas.
anônimo
28/09/2014 21h13
Seja você mesma, e não deixe ser pressionada por qualquer macho, deixe rolar com quem tu goste e se sinta a vontade com ele, mantenha a calma e não se importe com a opinião dos outros. Boa sorte!!
anônimo
19/05/2017 13h24
Meu conselho é que não crie grandes expectativas sobre perder a virgindade. Pois se você achar que é algo muito valioso, vai acabar se decepcionando ao perceber que não era nada do que você imaginava. Tenha em mente que sexo fica bom com a prática e que a primeira vez dificilmente vai te dar prazer.
29/09/2014 02h48
A primeira vez é a que marca. Tenha certeza quando fizer...
11/12/2014 18h08
Eu, assim como todos os homens, valorizo a atitude da mulher q consegue se manter virgem até o casamento. Qual homem não gostaria de casar com uma VIRGEM E QUE LHE SEJA FIEL?

Mulheres, conservem-se, quando não puderem conservar a pureza da alma, ao menos conservem a do corpo. Isso vale também para os homens.

Meu desejo como homem é fazer sexo, mas a razão diz a verdade,
A mulher q se conserva para o casamento, e casa com o homem q ama e que a ama, essa terá lhe dado o melhor presente que ele poderia receber, é como uma árvore frondosa e frutífera q produz frutos para toda a vida,
29/09/2014 02h44
perca a virgindade !
28/06/2018 08h52
Use camisinha e não dê para qualquer um, seja seletiva
29/09/2014 13h01
virgindade um tabu que é imposta pela sociedade. desencana, e esquece esse trem pra lá.

namore bastante e faça tudo que seu coração mandar. seja feliz e esqueça dessas regras impostas pela sociedade. seja feliz e pronto!!!
29/09/2014 13h34
Meu conselho é que faça o que quer fazer, mas use camisisnha
28/09/2014 21h14
Não dê pra qualquer um. A sua primeira vez tem que ser boa, pq virgindade só se perde uma vez. haha
anônimo
28/06/2018 08h53
Nenhum
l18
09/08/2019 15h29
Não saia por aí transando com qualquer um.
anônimo
20/10/2019 17h40
Não perca sua vvigindade com qualquer um, é um momento pra ser lembrado mas depois pode ser feliz e dar pra quemr quiser
30/10/2017 05h29
Meu conselho é: use camisinha!
anônimo
08/07/2017 23h17
Não se preocupe com rótulos, nem se impressione com a pressão social, seja para perder ou manter a virgindade. Faça quando se sentir segura da sua intenção. A decisão compete só a vc mesma.
anônimo
08/07/2017 23h05
Não faça nem uma besteira. Pense com cautela e se em algum momento seu pensamento falhar, não aja por emoção. Se segure e novamente não faça besteira.
19/05/2017 18h05
faça qnd tiver vontade e se sentir confortavel
anônimo
19/05/2017 18h03
Tenha certeza que é a pessoa certa. Se não, espere mais.
anônimo
19/05/2017 17h52
permaneça virgem.....
anônimo
19/05/2017 17h51
Eu falaria: se livra logo disso e aproveita a vida.
''Cada coisa a seu tempo''. Ora, se essa sorte q espera é fazer sexo uma vez na vida nos 30 anos é melhor esperar? e apodrecer sozinha? N tem um magica no mundo q te faz viver um amor perfeito não, ou vc vai atras ou vai depender da sorte (e pode apodrecer só).

Fora isso, sexo bom demanda experiencia, entao quando mais cedo melhor. E qual o problema de fazer mt sexo ou ficar com qualquer um? Fora esse moralismo hipocrita vc só vai sentir prazer e se divertir. Quando tiver no seu leito do morte vc vai pensar ''Deveria ter me divertido mais''. Moral e etica nenhuma vai te dar mais um dia de vida.

Ainda n esta convensida? Ouça minha historia entao:
Eu passei minha adolescencia toda sem beijar ninguem, esperando uma pessoa certa, alguem especial pra namorar. (eu era meio religioso na epoca tbm).
Resultado: :Me apaixonei por uma garota, ela gostou de mim tbm. Marcamos de ficar. e foi com ela q dei meu primeiro beijo. Resultado? Quando fui atras dela no outro dia ela disse q n daria certo entre nos... Insisti pq queria saber a resposta... depois ela disse ''Pq vc beija mal, parece q nunca beijou na vida...Desculpa, mas estou te dizendo pq insistiu mt''
02/05/2015 16h45
Faça sexo com quem você ame e confie. Não há nada melhor que isso.

O ideal é que ele fosse virgem também, pois ele seria mais sincero. Mas não fique escolhendo demais, isso acontece com o tempo, cada um tem seu tempo, é verdade. Porém cada um faz seu tempo. Fica a dica.
26/12/2014 01h46
os meninos de 16 aos 18 so que "tira o cabaço" "fala que não é virgem " e se alguém ainda fica sabendo vc fica com fama ruim então espera tipo n é por causa que eu acho que a virgindade é uma coisa divina, etc pq eu n acho nada disso mais pelo menos larga a virgindade acho que deve ser com alguém que vc considere digno
12/12/2014 14h17
Virgem com certeza.
anônimo
29/09/2014 13h40
va a um medico e tire suas duvidas antes de deixar de ser virgem e nao esqueca de protecao e escolha aquele melhor amigo super bacana cm vc pois tem muito cafajeste por ai que nao sabe dar valor a uma grande amizade #melhoramigo
elas respondem
anônima
29/09/2014 12h19
Sou menina e vou responder.
Esteja segura que vc quer ter essa primeira experiência com aquela pessoa. Não se submeta a pressões dos amigos.
Vá a uma ginecologista e USE camisinha.
anônima
27/06/2018 18h47
Pergunta antiga..4 anos...enfim. Se guarde :) SE Aparecer um cara bacana, que te ame e vc a ele, que te respeite que queira coisa séria e até por que não, casar com vc, aí bem, vc aceita e vai se sentir feliz e realizada por ter feito a coisa certa. De que vale perder com qualquer pessoa, apenas para deixar de ser virgem? Não vá pela cabeça de ninguém, só a sua :) Tenho 30 anos e acredite, sou virgem...ñ pareço ter a idade que tenho, então pra muitos sou uma menininha e tal...ñ ligo também! Me sinto feliz por ter me preservado ♥ esperando alguém aparecer...e se não aparecer, bom...vamos vivendo...^^
21/10/2015 02h49
Nunca pensei assim , apesar de fazer aquilo q tenho vontade (sou mt audaciosa gosto do perigo ou sej n sou virgem) mas é isso ai cara , você tem que fazer aquilo que te da na telha, se vc quer manter a sua virgindade ÓTIMO, isso pessoal é coisa suan ngm tem nada a ver com isso. Não é feio ser virgem, isso nao te define em absolutamente nada! Mas se caso decidir liberar use CAMISINHAAAA!!!!
25/12/2014 18h55
Espere o momento na qual você esteja certa para se entregar a algum rapaz .Acho muito legal se guardar até o casamento ...ao seu futuro marido mas vai de cada um .Já que ainda é virgem não se importe com a pressão dos outros ....faça no seu tempo ;).