Olha,eu namoro há 3 anos,ele foi maravilhoso comigo e ainda é,mas ano passado ele me traiu e eu descobri,eu colocava ele num pedestal e depois disso eu fiquei arrasada,eu como sou trouxa e admito meio que perdoei mas nunca voltarei a confiar nele,eu tenho depressão e doenças mentais e ele sabe disso e as vezes acho que se aproveita disso pq sabe que eu tenho dependência emocional dele,eu no dia que descobri a traição tentei terminar mas não consegui pq ele ameaçou até mesmo se matar,pra quem tem depressão isso é algo difícil de ouvir e ele fez tanto drama que não consegui terminar,mas tá muito difícil pq eu sempre tive o pensamento de que se a pessoa trai uma vez vai trair sempre,eu quero saber a opinião de vocês sobre meu relacionamento e o que vocês pensam sobre isso de ser descoberto e chorar,pq a pessoa trai e quando é descoberta não quer terminar ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
31/03/2021 19h42
Anonima, tá tudo errado.

Traição pede pelo fim do relacionamento. Acaba a confiança, o respeito, a admiração e abala toda a conexão emocional construída.

Esse comportamento suicida dele talvez seja só um blefe pra te desestruturar e "chantagear" você emocionalmente.

Raciocine friamente: como se entregar de corpo e alma para alguém que escolheu uma aventura sexual fora do relacionamento que vcs construíram juntos?

Sei que é difícil, mas você merece ser feliz com alguém de confiança e respeito. Comece uma nova etapa em sua vida, abandone esse sujeito.
31/03/2021 19h44
Se no namoro já aconteceu isso é um motivo muito forte e deveria ter forças e terminar. Vc nunca vai esquecer e se futuramente acontecer novamente vai se culpar ainda mais por ter continuado o que no fundo vc não acredita mais.
anônimo
31/03/2021 19h27
Não li ainda mas não sei se aqui é lugar pra pedir conselhos.
anônimo
31/03/2021 20h12
Moça,essa relação não é saudável,você é a pessoa mais importante da sua vida e às atitudes dele mostram que ele não se importa com você,seu pensamento sobre traição está correto,procure ajuda,procure amigos.Alem disso,encare ficar solteira como uma oportunidade de se conhecer melhor e de conhecer alguém mais foda e que te respeita.
anônimo
31/03/2021 19h26
As vezes o homem tem que comer outras mulheres mas não quer dizer que não te ama... Faz parte
anônimo
31/03/2021 19h47
Termina com ele. Ele tá fazendo chantagem emocional. Esse tipo de relacionamento não vai te fazer bem. Eh melhor acaba com isso.
anônimo
31/03/2021 19h53
Manda esse cara pastar. Larga esse encosto e arranja outro melhor.
31/03/2021 20h04
Termina, ué.
anônimo
31/03/2021 20h05
Talvez ele não tenha traído você, você pode estar imaginando coisas!
Tenta dar uma segunda chance pro rapaz.
elas respondem
anônima
31/03/2021 19h28
Acho que vc deveria entrar numa psicóloga pra se fortalecer e terminar esse relacionamento abusivo.
anônima
31/03/2021 19h34
Ele não vai se matar. Se ele te amasse a ponto de se matar por você, ele não teria te traído.

Fica tranquila, comunica a ele que terminou com ele e não dá margem pra ele contra-argumentar, porque ele vai querer te convencer a continuar.

Como diz a frase, "há pessoas que não nos amam, só amam nos ter". Ou seja, ele quer você ao lado pelo prazer de ter alguém que come na mão dele, e não porque você é você. Isso NÃO TE FAZ DESINTERESSANTE, isso NÃO FAZ VOCÊ NÃO SER ESPECIAL, isso só FAZ ELE SER UM BABACA, e só.

Não fique pensando "nossa, eu não sou amável" só porque ele não ama você. Ele não sabe amar. Você tem que ser amada por quem vai te amar de verdade.
31/03/2021 19h28
Termina o cara é um idiota, além de trair ainda ameaça de morte?
Da queixa dele.
anônima
01/04/2021 14h46
Este site não é o lugar mais adequado para pedir conselhos desta natureza