homem fica com outras sempre chega alguem me contando que ele ficava com outras , ele ja me desrespeitou muito, do nada sumia e de repente aparecia, sempre faz isso, eu ja quis terminar ele vinha atras pedindo para eu esperar ele resolver, acho que ele viu que eu sempre vinha deixando as coisas passar acreditando nele, ele foi relachando deixando as coisas passar e afalta de respeito so vinha aumentando, depois logo no começo a propia moça me contou que ficou com ele e nao me conhecia, ele jurava que era mentira que a moça que queria ter um caso com ele, passou tempos esses tempos ele mesmo confessou que ficou com ela , e disse que não estava comigo na epoca, que mentira dele eu disse, cara de pau demais ele viu gente, eu fui deixando depois descobri que ele praticamente casado e que quase 30 anos com essa mulher, todo mundo me contou , eu ja gostava dele nesse ponto e essa mulher ainda estava em outro estado onde ele morava com ela , ele veio e ela ficou la, ela ja entroou no meu fecebook para mexer comigo, falei na epoca com ela que eu nao tinha nada com ele e que nem sabia dela , ela voltou hj mora aqui em minas gerais com ele, so que a propia mae dele contou de mim para ela tenho certeza , tudo que ela me falou so a mae dele que sabia, ele ja me desrespeitou ja deu ate tapa na minha cara , gritou comigo, e ainda tentou me culpar ,nunca aceitei isso de niguem, ele deu uma de arrependido me abraçou ficou atras com medo que eu denunciasse ele com certeza.Gente não sei o que aconteceu comigo, nunca aceitei nem um grito de homem, porque com ele aceitei isso tudo meu deus, mulher que se diz amiga minha ja me falou que ele ja deu em cima dela, ate hj nao sei se é verdade ou ate mesmo que eles ja ficaram nao duvido nada, ela fica com propio tio dela, fim de mundo isso.Nao confio, e estou cansada de tanta falsidade na minha vida, ele mente demais, xinguei ele no zap ele disse que nem iria responder , nao iria me da satisfaçao de nada, e do nada sumiu outra vez lixo

elas perguntam
10 8
eles respondem
31/03/2021 20h29
Meu bem vc é livre voa e seja feliz se ele n te traz o minimo então n te merece
anônimo
31/03/2021 20h23
eita poxa
chega tive um susto
nossa moça resume ai
anônimo
31/03/2021 20h27
Li não, moça. Segue o conselho da @m0nalisa.
anônimo
25/06/2021 00h20
Apresenta pra galera aqui.
anônimo
31/03/2021 20h22
Vou esperar o filme
anônimo
31/03/2021 20h31
Escreve logo um livro...
anônimo
31/03/2021 20h31
O Povo não é bobo, abaixo a rede globo
31/03/2021 20h24
Meu Deus. . .
anônimo
31/03/2021 20h23
Texto muito grande.
elas respondem
31/03/2021 20h25
qual a necessidade de ir xingar ele? só esquece, supera, segue sua vida, e se sentir vontade, denuncie, simples.
anônima
31/03/2021 20h23
Não li tudo, mas já deu pra perceber q n vale a pena. Manda a merda.
anônima
31/03/2021 20h23
Não vou ler o textão, mas só pelo começo já sei de todo o resto.
ELE TE TRATA ASSIM PQ VC PERMITE! PARE DE SER TROUXA, EXCLUI, BLOQUEIA, SE VALORIZA FIA!
31/03/2021 20h27
Sai dessa logo moça, que situação.
Se valorize, ninguém merece passar por isso.
anônima
31/03/2021 20h30
Espera ele te colocar mais um chifre, óbvio.
anônima
01/04/2021 13h38
Não consegui ler tudo
anônima
31/03/2021 21h16
Moça, compreendo sua tristeza. Mas pense assim, vc realmente quer isso pra sua vida ? Pense que foi um livramento
31/03/2021 20h27
Aí... Preguiça de ler isso tudo