2.44K  01/10/2016 12h07

Não deve ser segredo que homens recebendo oral gostam que as mulheres deem alguns gemidinhos, sorrisinhos e que também os olhem nos olhos mostrando alguma passividade.
E para as mulheres que estão recebendo oral, o que é recomendável para o homem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/10/2016 11h28
Ficar deitado enquanto eu sento na cara dele esfrego meu grelo na língua dele..
anônima
01/10/2016 12h07
seguro, confiante, dominador, porém carinhoso, sem pressa, lingua molinha, e molhada, tenha ritmo....
eles respondem
anônimo
01/10/2016 11h32
Minha namorada nunca pediu algo assim. Vou sugerir algum dia!
Mas e quanto ao comportamento dele? Pelo jeito tanto faz para você, ou tem alguma preferência do tipo ele mais sério, mais submisso, mais tarado?