homem escroto que fica com varias e não respeita, casado a 30 anos e tem vida de solteiro, me tratava como se fosse qualquer uma, ate na minha casa ele ia, era bem tratado, eu sempre aceitava a volta dele, deve ser uma dependencia a gente deixar a pessoa fazer isso com a gente, eu sempre do atençao a ele, eu cansei demais fiquei depressiva com tanta coisa, ele bem vais velho que eu bem mais mesmo, nesse rolo ja faz 5 quase 6 anos, agora nao apareceu nem para falar nem para pedir perdao do que ele me fez, sumiu porque falei um monte ,ele ja me levou na porta da casa da mae dele eu nem sabia que eele estav com essa mulher que ele tem 30 anos, ela estava la, todo mundo me falou que o que ele queria era jogar eu contra ela , e se desse alguma coisa com certeza falava que foi eu que fui na porta da casa da mae dele, iria apoiar ela , sempre quem se lascava era eu,nunca fui nenhuma vagabunda, simplismente era louca por ele, ja fez tanta coisa que ja nem consigo mais falar, estou com muito odio ,fiz ele uma pergunta esses dias porque ele trouxe tal pessoa no carro dele e levou em tal lugar ele me xingou e falou merda comigo, de repente ele est todo cheio de atençao vindoo na minha casa , e de repente quando sai no outro dia do nada ja nao atende mais, nao me respeita ai eu começo a xingar no zap,ja clonei celular dele e vi mensagens dele mandando para mulher chamado para se ver, com certeza é porque ja ficou, ele ainda ffala que não sabe o que eu estou falando ,sinico demais, uma coisa na minha vida que não esta dando em nada,e agora sumiu , cheguei em um lugar essesd ias quando me viu ele saiu desve ser pensando que eu iria atras dele, ja era estou me sentindo uma idiota , descupempelo desabafo, mais isso não é gostar com certeza ele fica com varias escondido, e essa mulher dele ja deu ate facada em mulher antigamente por causa dele, muita gente me falou para sair fora dele, mais eu nunca consegui gostar de outro, estou pensando pasar um tempo em outro estado

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
31/03/2021 20h50
Texto muito grande.
anônimo
25/06/2021 00h18
O cara sabe comer bem.
elas respondem
anônima
31/03/2021 20h52
Desculpa moça, procura um psicólogo, ele vai te ajudar a se fortalecer pra terminar c ele
anônima
31/03/2021 20h57
Moça eu acredito que as pessoas dão indícios que não são bons para relacionamentos, homens ou mulheres não importa, agem da mesma maneira. Não consigo crer que as pessoas se envolvem com alguém assim que não demonstra ter respeito, que fica sempre na expectativa de achar outras pessoas, que não valoriza o que tem e principalmente que troca o certo pelo duvido (isso me da uma angustia). Não perca nem mais um segundo com esse traste, se você não se valorizar quem vai? Ele que não vai.
08/07/2021 01h29
É melhor vc se mudar pô que esse aí não sabe respeitar vc de jeito maneira e tbm já falaram pra vc e não via né pô causa do amor que vc sentia por ele eu sei disso viu mais se cuida tá saia dessa relação mesmo tá muda de estado mais não fala pra ninguém aí esse inferno acaba para vc mais fiquei bem tá se cuida
anônima
31/03/2021 21h09
Meu Deus, de novo o textão??
anônima
31/03/2021 21h05
Termina com esse embuste
anônima
08/07/2021 01h32
Já volto pra responder
anônima
08/07/2021 01h18
textao longo nao li, resume.
18/12/2021 02h10
Nossa o tamanho do texto