Quando eu estudava na sala com os meninos ria que nem uma condenada klkk toda hora ouvia uma piada, brincadeira dos meninos entre si, mas quando fui pra sala q só tinha meninas era uma depressão danada. Era muita conversa e tals mas eram bem sérias.

Aí reparei q os homens são naturalmente mais engraçados, em geral as meninas são mais retraidas, até os comediantes a maioria é homem. (Claro q tem mulheres no ramo tbm). O que vcs acham?

elas perguntam
18 8
eles respondem
31/03/2021 21h49
A chave de ser engraçado é a auto-depreciação: a capacidade de rir de si mesmo. Os homens não costumam se levar muito a sério e isso facilita na hora de fazer humor.
anônimo
31/03/2021 23h01
Pq mulheres são mais sentimentais, sabem que a piada pode machucar os sentimentos do próximo.
anônimo
31/03/2021 22h53
Acredito que seja pq o homem deve tomar a iniciativa e ser engraçado é uma atitude de sedução, repare que por mais visual que a mulher seja, ela sempre fala que gosta de homem engraçado ou sempre menciona a atitude “ engraçado ” , logo o homem tende a ser mais engraçado para pegar mulher ou para ser famoso mesmo.

Eu sei que isso não explica pq as mulheres não são engraçadas, mas está cheio de Maria Stand up que dá para comediantes, então pelo menos a parte da sedução faz sentido.

e também tem a teoria que o homem se arrisca mais que a mulher, além de que tem uma teoria que diz que um dos maiores medos das pessoas é falar em público, talvez isso possa ser uma explicação.
31/03/2021 22h48
São por natureza mais extrovertidos e gostam de chamar a atenção, o que também causa muitos problemas, aliás.
anônimo
31/03/2021 22h47
Deve ser biológico.
Vai saber.
anônimo
31/03/2021 21h42
Acho que vocês não vivem sem nós…
anônimo
31/03/2021 21h41
Não sei responder, fico te devendo essa babe.

Up
anônimo
03/03/2022 16h52
Auto-depreciação como o valente citou.
O problema com as mulheres serem engraçadas,é o tipo de humor tbm,geralmente elas fazem piadas para atacar alguem,ou só falam sobre putaria.
31/03/2021 21h44
E ainda tem umas mulheres no stand up que fazem umas piadas tão forçadas... até as mais famosinhas
anônimo
31/03/2021 21h44
Geralmente homem é mais humorado.
As vezes se você brinca com mulher elas são muito sérias e chatas.
anônimo
31/03/2021 21h42
Já prestei atenção não nisso
31/03/2021 21h42
Porque homem é tudo bobo.
anônimo
31/03/2021 21h39
Machista
03/03/2022 15h50
Mulheres são chatas e desinteressantes.
anônimo
31/03/2021 23h24
Homens, em um contexto primitivo, têm sua energia masculina mais em alta, daí ele precisa usar o humor pra desestressar. É isso.
anônimo
31/03/2021 22h58
Bom....devo ser mulher então kkk
03/03/2022 15h46
Eita... conheço algumas meninas engraçadas, na época da escola, ao menos. Não conversava com elas, mas tinha algumas engraçadinhas.

Agora, sobre a questão dos homens serem mais engraçados, os homens são naturalmente idiotas(no sentido de serem palhaços kk), existem exceções, os caras que são mais sérios e não aceitam piadas. Sla.. Não sei se me considero muito engraçado. Tenho um jeito de palhaço naturalmente kk, e já tirei umas boas risadas dos outros, mas mesmo assim não tenho certeza.

As vezes vai de criação. Vamos supor, seu pai é engraçado e faz você rir desde bebezinha, tlvz você pegue esse lado brincalhão do seu pai. Ou se sua mãe era uma palhaça, sla... Tlvz possa ser algo genético. Tenho muitos familiares engraçados por parte paterna, inclusive meu irmão é engraçado, meu avô e meu pai eram e muito tbm(foram ver o papai celestial), minha tia tbm é, minha vó, minha mãe tbm era.

Desculpa o textao kk
03/03/2022 16h46
Não tem gênero para isso
Tem pessoas que acham que são engraçadas mas são inconvenientes
elas respondem
31/03/2021 21h44
Efeito manada. Vê desde pequenininha a mãe e as tias sendo chatas e acaba perpetuando esse jeito de ser. Isso sem contar que na escola a garota repete o comportamento da maioria das amiguinhas pra não ser tachada de estranha e excluída.
anônima
31/03/2021 23h19
Tentamos manter eles longe da insanidade e isso os deixam mais insanos.. É complicado
31/03/2021 22h45
ego, a mulher está acostumada a o homem puxar assunto, ser simpático, a mulher pode ser de qualquer jeito que sempre vai ter gente dando atenção pra ela
31/03/2021 23h59
Sempre achei isso tbem.
As vezes nem precisa fazer piada pra ser engraçado. Só o jeito de comentar algo já me faz rir!
anônima
31/03/2021 22h47
O homem é regido pelo Sol e a mulher pela Lua. Vivem sob esses arquetipos
anônima
03/03/2022 16h44
Depende do humor de cada um
anônima
31/03/2021 21h39
Obs
03/03/2022 16h59
Mulheres não são engraçadas, está no DNA delas.