Tá foda! Nossa economia está em frangalhos há anos e o COVID foi o golpe de misericórdia. Com isso os índices de desemprego estão alarmantes.
anônimo
31/03/2021 22h43
Falta de mão de obras em setores x, e excesso em setores Y, muita gente quer ser enfermeiro ou advogado, mas quase ninguém quer ser pedreiro ou limpador de rua.
(Acaba gerando uma balança pesada de um lado que deveria ser leve)
Na minha cidade tem um local precisando de eletricista a quase 3 meses com aquele cartaz de emprego.
Só exigindo carta, o curso é a empresa que vai bancar, como eu não terminei de tirar carta, só por que a pandemia parou as autos escolas.
CLARO QUE NEM TODO BRASIL TÁ ASSIM, aqui aonde eu moro está assim, a cidade vizinha por exemplo é totalmente diferente.
31/03/2021 23h40
Está ótima, maravilhosa.
elas respondem
31/03/2021 22h38
ta uma verdadeira merda, mercado exigente, estagiário fazendo funçao de efetivo, subempregos está alarmante pra conseguir, e quem ta formado ta fudido tbm, ou seja ta todo mundo fudido
anônima
31/03/2021 22h03
Preocupante
anônima
31/03/2021 22h39
Tenho medo da crise financeira.