Mega plano econômico de Biden para os EUA, prevê investimentos pesados em infraestrutura e auxílio às famílias necessitadas, porém com aumento dos impostos para empresários.
O objetivo é tornar o país competitivo frente à China e outros mercados.
Com maioria mínima do congresso e senado, terá dificuldades de aprovar o plano.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
08/04/2021 22h19
Cadê os lacradxs nessa questão?
anônima
31/03/2021 22h12
Melhor q o bosta do Trump ele é
eles respondem
31/03/2021 22h17
A Dilma não tentou um negócio parecido ?
31/03/2021 23h40
Não vai dar certo
31/03/2021 22h15
Vai funcionar por um tempo, toda mega intervenção, se feita com inteligência, o faz. E como a economia dos EUA é de fato capitalista e não ultra dependente ou parasita do Estado - e um monstro de forte - , esse tempo pode ser longo e próspero. Mas que a economia global tá vivendo numa espécie de zona cinzenta e desconhecida já faz um tempo, está.
anônimo
31/03/2021 22h11
Biden faz parte dos mesmos que criaram esse monstro daqui:

Não há pílula milagrosa para solucionar algo desse tamanho, está tentando solucionar pelas mesmas vias que criaram o problema em primeiro lugar.
anônimo
31/03/2021 22h18
Não tem como implementar um plano como esse na maioria dos países em desenvolvimento. Infraestrutura, desenvolvimento tecnológico e poderio econômico, seriam determinantes pra colocar tudo em prática.
anônimo
08/04/2021 21h53
Só depois do impeachment do Bozo.
08/04/2021 22h00
haha aumento de impsotos ps grandes empresas elaas vao repassar...ele quer ser é a Dilma Dilmae vagabundo,os Eua acabaram eles vao decair muito em 30 anos
anônimo
08/04/2021 22h01
Não sei
08/04/2021 22h06
O objetivo é tornar o país competitivo frente à China e outros mercados.

Ele quer tornar o país competitivo aumentando os impostos?

08/04/2021 22h22
Defina aumento de impostos para empresários