Boa noite!
Nesse link conta a história de um casal trans.
Eu tento entender mas a minha cabeça entra em pane.
Homem vira mulher, namora com um homem que na verdade é mulher.

https://www.hypeness.com.br/2013/07/ele-nasceu-menina-ela-menino-hoje-formam-um-casal-que-luta-contra-o-preconceito/

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
31/03/2021 22h55
Saudades de quando existiam apenas lésbicas, gays, bissexuais e aqueles que somente se travestiam.
31/03/2021 22h39
Vc nasce em um corpo em que o cérebro entende que não é o certo. Na realidade a sua vontade é ter um corpo masculino, caso seu gênero seja feminino, ou sua vontade é ter um corpo feminino, se vc estiver em um gênero masculino.
E aí é que confundimos, só porque nasci mulher sou obrigado a gostar de homens ou porque nasci homem devo gostar de mulher? E só porque gosto de mulher, sendo homem, com pênis, sou obrigado a aceitar meu corpo másculo?
Hora posso não aceitar meu corpo, másculo, macho, homem, então faço a transição, mas continuo gostando de mulher...
31/03/2021 22h28
Não eh meu lugar de fala.
anônimo
31/03/2021 22h43
O mundo trans é bem complexo mesmo. Como não entendo, não vou opinar.
anônimo
31/03/2021 22h58
Tendo a evitar esse tipo de coisa, se não me incomoda, não me afeta ou não me obriga a entender ou a aceitar, por que eu deveria tratar diferente de qualquer outra pessoa?
Eu trato oque eu vejo, só trato diferente a pedido da pessoa.
claro q tem suas diferenças, você não chegou ao nível de binário e não binário, ai sim você vai desentender tudo.
31/03/2021 23h47
Não entendo
31/03/2021 23h51
Muito estrogênio no sangue de homem, muita testosterona no sangue da mulher.
elas respondem
31/03/2021 22h38
é um homem namorando uma mulher. Portanto um casal heterosexual.

tu deve ser bem burra
31/03/2021 22h39
Não julgo, porém tbm nem tento entender, acho que só quem vive isso pode entender
anônima
31/03/2021 22h19
Obs
anônima
31/03/2021 22h45
Desculpa, não entendo muito.